Leandro Hassum ameaça um strip-tease no segundo episódio de "2000 e Vishhh"


No segundo episódio de "2000 e Vishhh", que será exibido na próxima segunda, dia 30 de novembro, às 23h30, na TNT, Leandro Hassum continua mostrando os momentos mais inusitados do ano e a capacidade do brasileiro em transformar tudo em piada e meme.

Um dos temas abordados serão os novos hábitos adquiridos nesse período, como o aumento de consumo de vinho, cursos de jardinagem e, é claro, fazer pão. Ele também traz situações da vida fitness na quarentena e os pesadelos dos pais lidando com aulas remotas dos filhos.

Hassum recebe por videoconferência a cantora Gretchen, que conta quais são seus (próprios) memes prediletos, e Wanessa Camargo, que é testada no quadro "Bingão" sobre ser uma legítima "quarentener". No final das entrevistas, ele arrisca uma dança conjunta e remota com as convidadas, mostrando todo o seu gingado, que também aparece no momento em que ele ameaça fazer um strip-tease, simulando a vida de casal na quarentena.

"2000 e Vishhh" terá quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.

Não perca o segundo episódio de "2000 e Vishhh", com Leandro Hassum, na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro de 2020, às 23h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato