A Fazenda é líder no Mercado Nacional com 12,3 pontos de média ao exibir a última Prova do Fazendeiro da temporada

Edu Moraes/Record TV

A Fazenda garantiu a liderança na audiência no Mercado Nacional nesta quarta-feira, dia 9/12, com a exibição da última Prova do Fazendeiro da temporada. No horário em que foi exibida, das 22h46 à 0h17, a atração comandada por Marcos Mion marcou 12,3 pontos de média contra 11,2 pontos da emissora concorrente em segundo lugar. O pico do reality show foi 13 pontos, e o share, 25%.
..........................................

Em São Paulo, A Fazenda ficou em primeiro lugar de audiência em sua média geral com 14,4 pontos contra 13,3 da concorrente segunda colocada. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality show ainda teve pico de 16 pontos e share de 27%.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h25 à 23h43, marcou 14,6 pontos de média contra 12,4 pontos de média do programa esportivo. 

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h17, o reality show rural abriu uma vantagem de sete pontos: 15,2 pontos de média contra 8 pontos da concorrente.
..............................................................

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12,5 pontos da emissora na segunda posição. O pico foi de 15 pontos e o share de 27%.

..............................................................................

O episódio exibiu a última prova do fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira desta temporada do programa.

 Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato