A Fazenda já soma mais de 1.800 minutos na liderança desde a sua estreia em São Paulo

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Já em sua reta final, a 12ª temporada de A Fazenda comprova, em números, o sucesso em todo o Brasil. 

Na Grande São Paulo, o programa comandado por Marcos Mion já soma 1.807 minutos na liderança, de sua estreia, no dia 8 de setembro, até 30 de novembro. A média parcial da temporada é de 13,3 pontos, superando em 60% a média de A Fazenda 11, de 2019, que fechou com 8,3 pontos.

Se for levado em conta somente o mês de novembro, A Fazenda fechou o mês com 13,6 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora em terceiro lugar marcou apenas 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média parcial é de 11,9 pontos, enquanto a média da 11ª temporada do reality foi de 7,1 pontos, um crescimento de 68%! 

Na praça carioca, a atração soma 1.313 minutos na liderança.

Os números registrados em novembro, no Rio, também fizeram com que o reality show ficasse em segundo lugar isolado. No período, anotou 12,8 pontos de média contra apenas 5 pontos da emissora em terceiro lugar.

Já no Mercado Nacional, o programa ficou 1.310 minutos em primeiro lugar. Além disso, tem uma média parcial do ano de 10,8 pontos, 56% a mais do que a média final da edição de 2019, que registrou 6,9 pontos de média.

Em novembro, o segundo lugar foi garantindo no PNT com a média de 11,1 pontos. A emissora concorrente em terceiro lugar fechou o mês com 4,5 pontos de média.

..................................................................

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato