TNT e EI Plus divulgam jogos que serão transmitidos da 24ª rodada do Brasileirão

Reprodução

Encerrando a 23ª rodada com chave de ouro, o Ceará conquistou uma vitória importante contra o Vasco, fora de casa. Neste sábado 05 de dezembro, chega a hora da 24ª rodada na tela da TNT e do EI Plus.

Na nova etapa do campeonato, Santos e Palmeiras disputam a primeira partida do sábado, com transmissão a partir das 16h00. O time alvinegro praiano (6ª posição), venceu o Sport por 4 a 2, chegando a 37 pontos em 23 jogos disputados, tornando-se o segundo time com mais gols na história do Brasileirão. Agora terá que encarar o Verdão (5ª posição), com o mesmo número de pontos, que conta com desfalques no time de jogadores que testaram positivo para o Covid-19, e Gabriel e Danilo, que cumprem suspensão.

Um pouco mais tarde, é hora de Bahia e Ceará se enfrentarem, às 19h00, diretamente de Salvador, na Arena Fonte Nova. O Bahia (13º), que vem de uma derrota para o São Paulo, agora terá que enfrentar o Ceará, com 29 pontos, que se afastou das últimas posições depois de uma bela goleada contra o Vasco, e ocupa agora a 10ª posição da tabela.

Confira a programação da 24ª rodada do Brasileirão na TNT e EI Plus:

Sábado, 05 de dezembro

Início da Transmissão: 16h00

17h00 - SANTOS X PALMEIRAS (TNT/EI PLUS)

19h00 - BAHIA X CEARÁ (TNT/EI PLUS)

Último Lance: 21h00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato