Home Top Ad

Amado Batista interpreta seus maiores sucessos no ''Música na Band'' desta sexta-feira

Share:

Divulgação

O Música na Band desta sexta-feira (11) reapresenta o show de Amado Batista, um dos grandes sucessos de audiência da atração, a partir das 22h45. No repertório estarão as canções que marcaram os 45 anos de carreira do cantor, como “Princesa”, “Secretária”, “Chance”, “Separação”, “Golpe Fatal”, “Folha Seca”, “Larga Tudo e Vem Correndo” e “Da Porta Pra Fora”.

Inicialmente, o programa apresentaria um show ao vivo de Toquinho, mas o artista sofreu uma crise de labirintite e, para preservá-lo, a emissora preferiu adiar a apresentação para a próxima sexta-feira (18). O músico já foi medicado e se recupera bem.

Amado Rodrigues Batista nasceu em fevereiro de 1951 em uma fazenda de Davinópolis, em Goiás. Seu primeiro disco foi lançado em 1975, mas não obteve grande êxito. No ano seguinte, gravou um compacto simples com duas músicas em parceria com Reginaldo Sodré e conseguiu vender mais de 100 mil cópias, colocando a faixa “Desisto” nas paradas de sucesso.

De lá para cá, se consolidou no cenário musical com um estilo próprio, unindo o tom melódico da Jovem Guarda com a sonoridade das modas de viola. A força de suas canções superou todas as tempestades musicais que o mercado passou ao longo de todos esses anos.

Em 2019, o artista lançou o CD e DVD “Amado Batista - 44 Anos”, que contou com as participações especiais de seu filho, Rick Batista, Simone & Simaria, Kell Smith, Jorge (da dupla Jorge & Mateus) e Moacyr Franco.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.