TV Brasil transmite quartas de final do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz nesta sexta

Divulgação

A TV Brasil transmite com exclusividade em sinal aberto para todos o país três jogos das quartas de final do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz nesta sexta-feira (11), ao vivo, a partir das 17h, direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

As partidas Tunísia x França, às 17h; Chile x Uruguai, às 18h; e Brasil x Angola, às 20h; têm transmissão em tempo real pela emissora pública. O quarto duelo eliminatório é Paraguai x Colômbia. Os vencedores garantem vaga na próxima fase do torneio.

A TV Brasil exibe as duas semifinais da competição neste sábado (12), em sequência, ao vivo, a partir das 18h30. O canal público mostra todas as emoções da decisão do Mundial neste domingo (13), também ao vivo, às 20h30.

Quartas de Final

O confronto Tunísia x França é o primeiro duelo por uma vaga nas semifinais nesta sexta (11), às 17h, com exibição na telinha da TV Brasil. As seleções ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, do grupo A. Enquanto o país africano terminou a primeira fase com três pontos, sendo uma vitória, o europeu não pontuou na etapa de grupos do torneio.

Na sequência, às 18h, a emissora pública acompanha o clássico sul-americano Chile x Uruguai. Com uma campanha perfeita na fase preliminar, a "La Roja" conseguiu três goleadas e 12 pontos. Já a "Celeste" passou com duas vitórias em três jogos e seis pontos.

A TV Brasil transmite a última partida das quartas de final do Mundial de Futebol de Areia Raiz, às 20h, com o jogo da seleção canarinho contra a angolana. Além da vaga nas semifinais, o destaque do duelo Brasil x Angola é a disputa pela artilharia da competição. A rivalidade lusófona coloca frente a frente o angolano William Soares e o brasileiro Pedrinho Carioca. Os dois atletas estão empatados com nove gols cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato