Home Top Ad

TV Brasil transmite quartas de final do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz nesta sexta

Share:

Divulgação

A TV Brasil transmite com exclusividade em sinal aberto para todos o país três jogos das quartas de final do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz nesta sexta-feira (11), ao vivo, a partir das 17h, direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

As partidas Tunísia x França, às 17h; Chile x Uruguai, às 18h; e Brasil x Angola, às 20h; têm transmissão em tempo real pela emissora pública. O quarto duelo eliminatório é Paraguai x Colômbia. Os vencedores garantem vaga na próxima fase do torneio.

A TV Brasil exibe as duas semifinais da competição neste sábado (12), em sequência, ao vivo, a partir das 18h30. O canal público mostra todas as emoções da decisão do Mundial neste domingo (13), também ao vivo, às 20h30.

Quartas de Final

O confronto Tunísia x França é o primeiro duelo por uma vaga nas semifinais nesta sexta (11), às 17h, com exibição na telinha da TV Brasil. As seleções ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, do grupo A. Enquanto o país africano terminou a primeira fase com três pontos, sendo uma vitória, o europeu não pontuou na etapa de grupos do torneio.

Na sequência, às 18h, a emissora pública acompanha o clássico sul-americano Chile x Uruguai. Com uma campanha perfeita na fase preliminar, a "La Roja" conseguiu três goleadas e 12 pontos. Já a "Celeste" passou com duas vitórias em três jogos e seis pontos.

A TV Brasil transmite a última partida das quartas de final do Mundial de Futebol de Areia Raiz, às 20h, com o jogo da seleção canarinho contra a angolana. Além da vaga nas semifinais, o destaque do duelo Brasil x Angola é a disputa pela artilharia da competição. A rivalidade lusófona coloca frente a frente o angolano William Soares e o brasileiro Pedrinho Carioca. Os dois atletas estão empatados com nove gols cada.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.