Home Top Ad

Amazon Prime Video libera imagens exclusivas da terceira temporada de AMERICAN GODS na CCXP WORLDS

Share:

Divulgação Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou hoje em primeira mão imagens exclusivas da terceira temporada da série Original Amazon American Gods, como parte do painel do Neil Gaiman na CCXP Worlds - agora disponível para assistir no site oficial da CCXP . Hoje, também foram liberados trailer e cartaz inéditos. A nova temporada de American Gods estreará globalmente no Amazon Prime Video, exceto nos Estados Unidos, em 11 de janeiro de 2021.

American Gods é sobre uma história épica de uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. Ricky Whittle estrela como o ex-presidiário Shadow Moon, um homem a serviço do misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane , que descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus quer ser.

Divulgação Amazon Prime Video

Divulgação Amazon Prime Video

Divulgação Amazon Prime Video

Divulgação Amazon Prime Video

Também fazem parte do elenco Crispin Glover como Mr. World, Demore Barnes como Mr. Ibis, Devery Jacobs como Sam Black Crow, Blythe Danner como Demeter, Marilyn Manson como Johan Wengren, Julia Sweeney como Hinzelman, Iwan Rheon como Liam Doyle, Danny Trejo como Mr. World, Peter Stormare como Czernobog, Denis O’Hare como Tyr, Lela Loren como Marguerite, Dominique Jackson como Ms. World, Wale como Chango, Herizen Guardiola como Oshun, e Eric Johnson como Chad Mulligan.

American Gods é produzida pela Fremantle com o produtor executivo e showrunner Charles H. Eglee , ao lado dos produtores executivos Neil Gaiman , Anne Kenney , Damian Kindler , David Paul Francis , Mark Tinker , Ian McShane, Craig Cegielski , Stefanie Berk e a co-produtora executiva Lisa Kussner .



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.