Neste sábado, "Os Casais Que Amamos" relembram os pares românticos de "Tieta" e "Que Rei Sou Eu?"

Reprodução

Jean Pierre e Aline, Helô e Stênio, Tieta e Ricardo, Alex e Angel são os personagens que serão revisitados por seus respectivos intérpretes neste sábado, dia 5, a partir das 19h, em "Os Casais Que Amamos", no VIVA. Com o elenco, o público vai relembrar as tramas de cada par romântico e rever suas cenas de amor. "Foi uma beleza, um sucesso. Era uma coisa que rompia os tabus, né?! Aquela mulher, que foi prostituta, chega à cidade do interior e encontra um seminarista, filho da irmã. E daí acontece um amor, uma paixão", lembra Betty Faria sobre o casal Tieta e Ricardo.

Entre outros assuntos, os convidados também trazem as curiosidades dos bastidores das novelas. Sobre "Que Rei Sou Eu?", Edson Celulari fala de uma cena de beijo com Giulia Gam: "O Jorginho (Fernandes) gostava de gravar deixando rolar tudo no ao vivo. Ele estava marcando a gente em uma luta de espada, com a Giulia no meio, lutando como Aline. No final de toda a coreografia, com várias câmeras, ele falou: ‘vocês dois vão estar de costas e vão se beijar’. Então fizemos a coreografia, ficamos de costas, a gente se olhou e ela estava tão ‘quente’ - digamos assim - que ela bateu o dente no meu lábio e acabou sangrando um pouco. Ela pediu mil desculpas (risos)", conta Celulari. No sábado, o público também irá conferir os depoimentos de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, que falam dos personagens de "Salve Jorge"; e Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, que comentam o par de "Verdades Secretas".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato