Home Top Ad

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com dois pontos à frente da emissora terceira colocada

Share:

Reprodução

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com dois pontos à frente da emissora terceira colocada
 
Na noite de ontem, dia 10/12, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo, com destaque para a cena em que Miguel (Rafael Sardão) procura a delegacia para desmentir o depoimento de Poderosa (Day Mesquita) sobre a inocência do pai no roubo do rim de um atleta agenciado pela empresa da família. 
        

No ar das 21h01 às 21h53, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou 9 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Capítulo especial da Santa Ceia mantém novela Jesus na vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem

O capítulo especial de Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 10/12, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.

As cenas destacaram a ceia de Páscoa de Jesus (Dudu Azevedo) e os apóstolos, ocasião em que o Messias partilha pão, vinho, ensinamentos e o conhecimento de que será traído por um dos seus.

No ar das 21h53 às 22h47, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período, ou seja, dois a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.