Domingo Espetacular conquista a melhor média de 2020 e o segundo lugar isolado, em novembro, tanto em SP como no PNT

Divulgação

O Domingo Espetacular encerrou novembro na vice-liderança absoluta em audiência com as maiores médias do ano tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão.

O programa atingiu 10,1 pontos de média em São Paulo –  mesma marca que havia conquistado em outubro, e a melhor audiência de 2020. Além disso, a revista eletrônica da Record TV obteve 15% de share.   

Apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa garantiu na região o segundo lugar isolado pelo terceiro mês consecutivo, mas dessa vez ampliou a vantagem para a terceira colocada, que ficou com 7,9 pontos de média em novembro. A diferença mais do que quadruplicou neste período. 

Em setembro, o Domingo Espetacular venceu por 8,9 pontos de média a 8,4 pontos de média e em outubro 10,1 pontos de média, contra 8,6 pontos de média da concorrente. Portanto, a diferença para a concorrente passou de 0,5 ponto em setembro para 2,2 pontos em novembro. 

No Mercado Nacional, o jornalístico também fechou o mês na vice-liderança ao marcar 9 pontos de média, recorde do ano,  e share de 15%. A terceira colocada registrou 7,5 pontos de média.  

A média do mês passado representa um crescimento de 4% com relação a outubro, quando também havia ficado em segundo lugar absoluto, com 8,7 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato