Anavitória e Duda Beat revelam lado cinéfilo em cinelist no streaming do Telecine

Reprodução

Anavitória e Duda Beat se juntaram recentemente em Não Passa Vontade, música que traz referências à filmes como Encontros E Desencontros, Quero ser John Malkovich e Pequena Miss Sunshine no clipe. Além do vídeo, o lado cinéfilo das cantoras pode ser encontrado na cinelist Famosos Indicam , onde as artistas , entre outras celebridades , selecionaram seus filmes preferidos no streaming do Telecine.

Entre os títulos selecionados pela dupla composta por Ana Costa e Vitória Falcão estão os filmes que serviram de inspiração para o videoclipe Pequena Miss Sunshine, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante para Alan Arkin, o drama adolescente inspirado no livro homônimo As Vantagens de Ser Invisível, o premiado longa dirigido por Spike Jonze Quero ser John Malkovich e Encontros E Desencontros, que deu o Oscar de Melhor Roteiro para a cineasta Sofia Coppola.

Já a cantora pernambucana Duda Beat também destaca Pequena Miss Sunshine, além dos clássicos dos anos 1980 Dirty Dancig e O Guarda-Costas, o suspense nacional indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes Bacurau; Corra!, terror de Jordan Peele que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original e Nasce Uma Estrela, filme com Bradley Cooper e Lady Gaga que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original por Shallow .

As listas ficam disponíveis no streaming do Telecine até 20 de dezembro e ainda reúne músicos como Wesley Safadão, Criolo, Majur, Gustavo Mioto, Dilsinho e Marcelo D2. O Telecine é o hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois 2.000 filmes e oferece acesso à plataforma gratuito para nos usuários nos primeiros 30 dias .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato