Home Top Ad

Anavitória e Duda Beat revelam lado cinéfilo em cinelist no streaming do Telecine

Share:

Reprodução

Anavitória e Duda Beat se juntaram recentemente em Não Passa Vontade, música que traz referências à filmes como Encontros E Desencontros, Quero ser John Malkovich e Pequena Miss Sunshine no clipe. Além do vídeo, o lado cinéfilo das cantoras pode ser encontrado na cinelist Famosos Indicam , onde as artistas , entre outras celebridades , selecionaram seus filmes preferidos no streaming do Telecine.

Entre os títulos selecionados pela dupla composta por Ana Costa e Vitória Falcão estão os filmes que serviram de inspiração para o videoclipe Pequena Miss Sunshine, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante para Alan Arkin, o drama adolescente inspirado no livro homônimo As Vantagens de Ser Invisível, o premiado longa dirigido por Spike Jonze Quero ser John Malkovich e Encontros E Desencontros, que deu o Oscar de Melhor Roteiro para a cineasta Sofia Coppola.

Já a cantora pernambucana Duda Beat também destaca Pequena Miss Sunshine, além dos clássicos dos anos 1980 Dirty Dancig e O Guarda-Costas, o suspense nacional indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes Bacurau; Corra!, terror de Jordan Peele que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original e Nasce Uma Estrela, filme com Bradley Cooper e Lady Gaga que ganhou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original por Shallow .

As listas ficam disponíveis no streaming do Telecine até 20 de dezembro e ainda reúne músicos como Wesley Safadão, Criolo, Majur, Gustavo Mioto, Dilsinho e Marcelo D2. O Telecine é o hub de cinema mais completo do país, que reúne mais de dois 2.000 filmes e oferece acesso à plataforma gratuito para nos usuários nos primeiros 30 dias .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.