Home Top Ad

Jesus bate recorde de audiência no Rio; trama bíblica e Amor Sem Igual são vice-líderes isoladas em SP e RJ

Share:

Reprodução

Novela Jesus bate recorde no Rio e sustenta a vice-liderança absoluta também em São Paulo; trama introduz a Paixão de Cristo

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 09/12, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na praça carioca, bateu recorde.

As cenas mostraram preparativos para a Páscoa e a angústia de Maria (Claudia Mauro) ao ser confrontada com a ideia da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h53 e 22h46, a trama marcou, em São Paulo, 9,6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve média de 8,9 pontos no horário.

Já no Rio de Janeiro o folhetim conquistou o melhor desempenho do ano!

Atingiu o feito com a combinação de média de 10,7 pontos e share de 16%. O pico, ainda, chegou a 13 pontos. Com isso, cravou vantagem de mais de três pontos em relação à concorrente em terceiro lugar, que ficou com média de 7,5 pontos.

Não perca, hoje (10/12), o capítulo especial da Santa Ceia.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. 

Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e no RJ, praça onde crava 9 x 6; episódio com clima de despedida entre Poderosa e Miguel tem cenas emocionantes

Na noite de ontem, dia 09/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim que entra na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada registrou 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 6 pontos sobre a mesma concorrente, mantendo três pontos de vantagem. O pico atingiu 11 pontos; o share, 13%.  

Entre os destaques, o episódio mostrou diálogos tocantes da tentativa de Poderosa (Day Mesquita) em fazer Miguel (Rafael Sardão) desistir da ideia de deixar São Paulo para se afastar dela.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.