Jesus bate recorde de audiência no Rio; trama bíblica e Amor Sem Igual são vice-líderes isoladas em SP e RJ

Reprodução

Novela Jesus bate recorde no Rio e sustenta a vice-liderança absoluta também em São Paulo; trama introduz a Paixão de Cristo

O capítulo de Jesus exibido nesta quarta-feira, dia 09/12, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na praça carioca, bateu recorde.

As cenas mostraram preparativos para a Páscoa e a angústia de Maria (Claudia Mauro) ao ser confrontada com a ideia da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h53 e 22h46, a trama marcou, em São Paulo, 9,6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve média de 8,9 pontos no horário.

Já no Rio de Janeiro o folhetim conquistou o melhor desempenho do ano!

Atingiu o feito com a combinação de média de 10,7 pontos e share de 16%. O pico, ainda, chegou a 13 pontos. Com isso, cravou vantagem de mais de três pontos em relação à concorrente em terceiro lugar, que ficou com média de 7,5 pontos.

Não perca, hoje (10/12), o capítulo especial da Santa Ceia.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. 

Amor Sem Igual é vice-líder isolada em SP e no RJ, praça onde crava 9 x 6; episódio com clima de despedida entre Poderosa e Miguel tem cenas emocionantes

Na noite de ontem, dia 09/12, o capítulo de Amor Sem Igual (folhetim que entra na reta final) manteve o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Exibido na faixa das 21h às 21h53, conquistou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. A emissora terceira colocada registrou 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu, no confronto de médias, o placar de 9 x 6 pontos sobre a mesma concorrente, mantendo três pontos de vantagem. O pico atingiu 11 pontos; o share, 13%.  

Entre os destaques, o episódio mostrou diálogos tocantes da tentativa de Poderosa (Day Mesquita) em fazer Miguel (Rafael Sardão) desistir da ideia de deixar São Paulo para se afastar dela.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato