Angélica apaga 'Vou de Táxi' de sua memória em programa sobre música

Divulgação Globo

Que música marcou a sua vida? Quem nunca sonhou arrancar uma música chiclete da cabeça? No ‘Simples Assim’ deste sábado, que tem como tema a música, Angélica se diverte com o assunto no esquete gravado com Maria Clara Gueiros. A atriz vive a Dra. Ana Júlia, terapeuta com quem ela vai tratar de um trauma de sua mocidade e não tem dúvidas ao deitar no divã. “Eu preciso de ajuda! Eu nunca mais consegui pegar um táxi na minha vida!”, reclama ela. E a médica oferece como solução uma espécie de hipnose com regressão que vai deletar para sempre ‘Vou de Táxi’ da cabeça de Angélica.

Em outro esquete, Angélica tem a companhia de Luana Martau para interpretar, respectivamente, Daiana e Danuza, uma dupla de ‘feminejo’. Elas se apresentam numa live, em que imitam os trejeitos e sotaques de Simone e Simaria. Mas diferentemente das duas, elas não se dão muito bem e acabam disputando os fãs, os holofotes e até quem tem mais histórias de sofrência para contar.

Além do esquentes temáticos, o ‘Simples Assim’ começa com uma dinâmica em que e Angélica pede para os personagens cantarem a trilha sonora da própria vida em um karaokê. Mas eles serão surpreendidos quando o intérprete ou compositor da música dá sua nota em uma participação via internet. Mas a avaliação é simbólica: uma surpresa para o personagem que não imagina que o artista estava ali o tempo todo o ouvindo cantar.

“A música tem uma importância enorme na minha vida. Foi a música que me lançou, me mostrou para o Brasil inteiro. Não foi só através da televisão, a música que abriu essas portas todas também, e de forma maior até que a TV na época, então devo muito à musica, aos shows que eu fiz. Cantar foi um divisor de águas na minha vida”, comenta Angélica, sobre a trilha de sua própria vida.

O dilema joga luz em uma dúvida que já passou pela cabeça de muitos artistas: se manter em um emprego ou largar tudo para investir na carreira musical. E o experimento vai mostrar o poder que a música tem sobre nós. Apaixonados por diferentes ritmos musicais serão convidados a entrarem em uma cabine e terão seus sinais vitais monitorados sendo surpreendidos pelo seu ritmo favorito. O resultado é surpreendente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato