HBO lança podcast sobre primeiro episódio especial de 'EUPHORIA'

Divulgação HBO

A HBO anunciou o complemento ideal para ampliar a experiência do primeiro episódio especial da série ganhadora do Emmy® EUPHORIA: o podcast que será lançado nesta sexta-feira, 4 de dezembro, após a pré-estreia na HBO GO. Em um único programa, as apresentadoras Nathalie Martins e Camila Sá conduzirão os fãs a cada detalhe do episódio especial da série intitulado "Trouble Don't Last Always" (Problema não dura pra sempre).

O primeiro episódio especial mostra Rue (interpretada pela ganhadora do Emmy® Zendaya) depois de ser abandonada por Jules na estação de trem e em recaída, enquanto comemora o Natal. Jules (interpretada por Hunter Schafer) também está na trama. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o episódio conta ainda com Colman Domingo, presente na primeira temporada.

O podcast estará disponível na HBO GO, no site https://www.hbobrasil.com, no canal da HBO no Youtube e em todas as principais plataformas de podcast.

SOBRE NATHALIE MARTINS

Nathalie Martins é fotógrafa e designer por formação. Apaixonada por cultura pop desde sempre, apresenta o podcast Tênis Verde, analisando filmes e séries semanalmente.

SOBRE CAMILA SÁ

Camila Sá trabalha com criação e produção de conteúdo. Ela é uma das cocriadoras do BuzzFeed Vozes, página de entretenimento com viés racial, além de ter uma risada capaz de mudar o seu dia para melhor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato