Anna Paula supera vencedores da 7ª temporada e conquista troféu da grande final do ''MasterChef Brasil 2020''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A vendedora Anna Paula, de 49 anos, conquistou o título de MasterChef Suprema na noite dessa terça-feira (29), depois de encarar uma disputa acirrada com os vencedores da temporada 2020.

No primeiro desafio, a competidora preparou um risoto de couve-flor e farofa de pão com aliche, o que lhe garantiu uma vaga na segunda etapa da competição. Na prova decisiva, ela elaborou uma receita de camarão com chuchu e molho de moqueca, servido com arroz puxado na manteiga com amendoim. “O meu diferencial foi ser eu mesma. Queria que os meus pratos representassem a minha essência”, disse sobre suas escolhas.

Embora estivesse confiante, a moradora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, admitiu que a disputa foi tensa. “Era uma incógnita. Qualquer um poderia vencer”.

Após o resultado, Anna Paula, que é formada em Arquitetura, teve a certeza de que está apta a mudar de profissão. “Fiquei confiante de que posso realizar o que eu quiser. Daqui para frente, quero investir na minha marca, Anna Banana, que venho desenvolvendo desde a vitória no 2º episódio. Eu vendo focaccia, tarte tatin e limoncello. Para janeiro, teremos novidades. Quero enveredar para a atividade de personal chef”, adiantou.

Além do troféu turbinado, a competidora faturou R$ 25 mil, que servirá para que a filha estude fora de São Paulo. A Amazon a presenteou com dispositivos inteligentes para automatizar sua casa com a ajuda da Alexa, enquanto a Brastemp ofereceu à campeã uma geladeira Inverse 4. A Tramontina também premiou a participante com produtos para a sua cozinha.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A Grande Final vai ao ar no Discovery na sexta-feira (1), às 21h35.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato