Home Top Ad

Anna Paula supera vencedores da 7ª temporada e conquista troféu da grande final do ''MasterChef Brasil 2020''

Share:

Divulgação Carlos Reinis/Band

A vendedora Anna Paula, de 49 anos, conquistou o título de MasterChef Suprema na noite dessa terça-feira (29), depois de encarar uma disputa acirrada com os vencedores da temporada 2020.

No primeiro desafio, a competidora preparou um risoto de couve-flor e farofa de pão com aliche, o que lhe garantiu uma vaga na segunda etapa da competição. Na prova decisiva, ela elaborou uma receita de camarão com chuchu e molho de moqueca, servido com arroz puxado na manteiga com amendoim. “O meu diferencial foi ser eu mesma. Queria que os meus pratos representassem a minha essência”, disse sobre suas escolhas.

Embora estivesse confiante, a moradora de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, admitiu que a disputa foi tensa. “Era uma incógnita. Qualquer um poderia vencer”.

Após o resultado, Anna Paula, que é formada em Arquitetura, teve a certeza de que está apta a mudar de profissão. “Fiquei confiante de que posso realizar o que eu quiser. Daqui para frente, quero investir na minha marca, Anna Banana, que venho desenvolvendo desde a vitória no 2º episódio. Eu vendo focaccia, tarte tatin e limoncello. Para janeiro, teremos novidades. Quero enveredar para a atividade de personal chef”, adiantou.

Além do troféu turbinado, a competidora faturou R$ 25 mil, que servirá para que a filha estude fora de São Paulo. A Amazon a presenteou com dispositivos inteligentes para automatizar sua casa com a ajuda da Alexa, enquanto a Brastemp ofereceu à campeã uma geladeira Inverse 4. A Tramontina também premiou a participante com produtos para a sua cozinha.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. A Grande Final vai ao ar no Discovery na sexta-feira (1), às 21h35.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.