Globoplay reúne os podcasts da Globo em um só lugar

Reprodução

A partir desta quarta-feira, dia 30, o público poderá contar com uma nova experiência de consumo dos podcasts da Globo, que estarão reunidos de maneira simples, em um só lugar, através do Globoplay. A plataforma passará a agregar toda a variedade e qualidade dos podcasts do G1, Ge e Gshow. O serviço estará disponível de forma gratuita e gradativamente para usuários de smartphones com sistema iOs e Android através do app do Globoplay, que pode ser baixado nas lojas Google ou Apple.

Podcasts comandados por vários talentos integram a lista dos mais de 80 títulos iniciais, como o sucesso “O Assunto”, apresentado pela jornalista Renata Lo Prete, que aborda diariamente os tópicos mais importantes do momento, e o divertido "Alerta Spoiler", que aborda o universo de séries com Fernando Caruso e Jaiê. O usuário ainda terá acesso a mais de 40 podcasts de esporte, incluindo "A Mesa", comandado por André Rizek e PVC, e programas liderados por nomes como Pedro Bial, Angélica e a equipe do semanal 'Fantástico'.

"A entrada do Globoplay em áudio é mais um passo na nossa estratégia de estar em contato direto com o consumidor, em toda a sua jornada digital, levando diferentes conteúdos de qualidade nos mais variados formatos", acrescenta Guilherme Figueiredo, head de produtos de Áudio Digital da Globo.
 
A oferta de podcasts acompanha a estratégia do Globoplay de reunir conteúdos da Globo, como séries, novelas, filmes, esporte e os canais ao vivo, que foram incorporados recentemente às ofertas da plataforma pelo pacote Globoplay + canais ao vivo. O lançamento dos podcasts é um passo que consolida o movimento da Globo para oferecer seus produtos e serviços diretamente ao público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato