''Aos Olhos de Ernesto'' com Jorge Bolani e Julio Andrade, estreia no Canal Brasil

Divulgação

''Aos Olhos de Ernesto'', dirigido pela gaúcha Ana Luiza Azevedo, estreia na quarta, dia 23, às 21h30, no Canal Brasil. O filme seria exibido nas salas de cinema em abril deste ano, mas, devido à pandemia de Covid-19, estreou em streaming e agora chega à programação do canal. A produção traz no elenco os atores Jorge Bolani, Celina Alcântara, Júlio Andrade e Jorge D'elia.

A trama acompanha a história de Ernesto (Bolani), um fotógrafo uruguaio que está ficando cego por conta da idade, mas tenta disfarçar e enganar a todos. No decorrer do filme, o senhorzinho descobre que aos quase 80 anos, ainda consegue se divertir, fazer amizades e se apaixonar. Com o avanço da idade e da perda de visão, é necessário que Bia, (Gabriela Poester), uma jovem cuidadora de cães de 23 anos, passe a cuidar de Ernesto. Esse encontro entre gerações é um dos destaques da trama, que provoca contrastes e risadas. O filme reflete de maneira sensível e com bom-humor problemas profundos do mundo contemporâneo, como o processo de envelhecimento e o tratamento do idoso na sociedade.

“Aos Olhos de Ernesto” ganhou o prêmio da crítica na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2019 e foi eleito o melhor filme pelo público no Festival Internacional de Cine de Punta del Este deste ano.

Aos Olhos de Ernesto (2020) (122’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação: 12 anos
Direção: Ana Luiza Azevedo
Elenco: Jorge Bolani; Celina Alcântara, Júlio Andrade, Jorge D'elia
Estreia: Quarta, 23/12, às 21h30
Reapresentações: Domingo, dia 27/12, às 10h50; segunda, dia 28/12, às 18h; e terça, dia 29/12, às 15h25.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato