Band exibe episódio duplo da série ''Largados e Pelados'' nesta segunda-feira

Divulgação

A Band leva ao ar dois episódios da série Largados e Pelados nesta segunda-feira (14), a partir das 22h45.

Na primeira parte, Alana Barfield e Keith Busch têm uma ilha deserta só para eles em Fiji, no Pacífico Sul. Mas, assim que pisam no cenário paradisíaco, são obrigados a encarar o calor escaldante e a escassez de água e alimentos.

No segundo episódio, Vincent Pinto e Sabrina Mergenthaler são abandonados na selva boliviana, onde enfrentam inundações repentinas. Ao longo dos dias, eles começam a sofrer com fortes dores abdominais e passam por uma emergência médica por suspeita de apendicite, o que pode colocar tudo a perder.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas. Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Apresentado por Paloma Tocci, o seriado é produzido pelo canal Discovery e será exibido às 22h45 desta segunda-feira no lugar do Melhor Agora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato