Especiais inéditos do HISTORY marcam o final da sétima temporada de Desafio Sob Fogo

Divulgação

Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) se despede de sua sétima temporada com uma programação especial inédita, nesta quinta, 17 de dezembro ás 21h35.

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, na série, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

Confira os episódios inéditos especiais:

No primeiro deles, Edição de supercampeões, quatro vencedores do Desafio Sob Fogo voltam para um dos desafios mais fantásticos da história do programa. Depois do duelo entre eles, o vencedor deverá derrotar um dos juízes para ser declarado supercampeão e levar para casa os 10 mil dólares que estão em jogo.

Em seguida, em Forja no Natal, o Natal chegou! E, em uma noite mágica, os competidores vão receber um presente muito especial: aço de alto carbono e aço diferenciado para produzir suas facas. Os dois melhores voltam para suas casas para festejar a data e também para forjar a icônica espada da cavalaria inglesa de 1796. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato