Band Inspira Rio premia pessoas e projetos que fizeram a diferença em 2020

Reprodução

A Band e a BandNews FM do Rio de Janeiro lançam a primeira edição do Prêmio Band Inspira Rio. O intuito é eleger projetos e personalidades que se destacaram em dez categorias em 2020.

A escolha dos indicados foi feita por um Conselho Editorial do Grupo Bandeirantes no Rio. Os ganhadores serão definidos por voto popular e voto técnico da equipe de conteúdo.

Além das dez categorias, haverá ainda um prêmio especial para ‘Personalidade Inspiração do Ano’, cuja identidade deve ser revelada na noite da premiação.

A votação está aberta no site www.premiobandinspirario.com.br e o resultado será divulgado na quinta-feira (17), a partir das 20h, em uma live no canal da BandNews FM Rio no YouTube. A apresentação é de Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato