Betty em Nova York estreia no Globoplay

Divulgação Globo

Inteligente e curiosa, Betty (Elyfer Torres) é uma jovem mexicana sem muita vaidade e desapegada quando o assunto é padrão fashion. Mesmo morando em Nova York, uma cidade cosmopolita e que dita tendências, ela se vê intimidada diante do mundo pulsante da moda ao conseguir um emprego na V&M, uma das maiores empresas do ramo. Assim começa 'Betty em Nova York', que estreia no Globoplay nesta terça-feira, dia 22. Nesta data, a plataforma disponibiliza até o episódio 70. Os demais chegam no dia 21 de janeiro.
 
Betty vai embarcar em uma jornada de transformação que a levará a se tornar uma mulher forte e confiante que desafia os rígidos padrões de beleza. Mas, primeiro, ela deve enfrentar sua baixa autoestima e acreditar em si mesma como mulher e como profissional. A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, chamada “Betty, a feia”, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato