''Feliz Natal com Catia Fonseca'' contará com realidade aumentada e duetos de Paula Fernandes com convidados por hologramas

Divulgação

A Band apresenta nesta quinta-feira (24), às 22h, o programa Feliz Natal com Catia Fonseca. Em uma iniciativa inovadora, a atração contará com tecnologia de última geração e ferramentas de grandes produções hollywoodianas, como o conceito de realidade aumentada e efeitos especiais.

O cenário foi transformado em uma enorme cidade, com gnomo e Papai Noel interagindo com a apresentadora através de recursos utilizados em séries e jogos eletrônicos. “Foi tudo muito bem pensado e organizado com técnicas digitais que não temos no dia a dia. Passamos por um ano que nos ensinou que não controlamos a vida, só temos que aceitar, por isso criamos uma forma de levar uma mensagem positiva, de fé e esperança para os telespectadores, mostrando que continuamos juntos, porém distantes”, explica a anfitriã.

“O fundamental é as pessoas entenderem que tudo na vida tem um tempo certo para acontecer. Esse foi um dos momentos mais bacanas que já vivi na profissão. Ver todos à sua volta, na mesma energia, é muito bom. O público pode esperar uma mistura de animação, felicidade e muita emoção”.

A noite será embalada por um show exclusivo de Paula Fernandes que, do palco, divide os microfones com Gustavo Mioto, Guga Nandes e Carmen Monarcha por meio de uma projeção holográfica. “Me diverti demais. No começo, fiquei um pouco perdida, não sabia o que era lado direito ou esquerdo, mas logo me senti à vontade para ‘brincar’ e interagir”, afirma a cantora sertaneja que, embora não divida o mesmo ambiente com os convidados, conseguiu vibrar com as participações. “Cantar sempre vai me emocionar, ainda mais por tudo o que estamos vivendo. A música conecta as pessoas”.

Gustavo Mioto comemorou a oportunidade em meio a um ano tão difícil. “É muito bom conseguir voltar a trabalhar com algumas coisas, tomando todos os cuidados. Foi a minha primeira vez no especial de Natal da Band e fiquei muito feliz, ainda mais por cantar com a Paula Fernandes, que é uma profissional que admiro muito”.

Guga Nandes reforçou o coro do colega. “Confesso que ainda estou assimilando tudo o que está acontecendo comigo. Foi uma experiência incrível soltar a voz com uma artista tão renomada e conhecida no cenário musical. Não tenho vergonha de dizer que fiquei bastante nervoso, mas no final deu tudo certo”, entregou o intérprete do sucesso “Presentinho”.

Um dos pontos altos da atração será o dueto entre Paula Fernandes e Carmen Monarcha com a música “Heal The World” (Cure o Mundo). “Eu acredito que a voz cura as pessoas, então essa canção casou direitinho com o momento histórico que estamos vivenciando. Vamos unir as vozes do Brasil em prol de um Natal feliz”, ressalta a cantora lírica.

Ainda durante o programa, Catia conversa com os apresentadores José Luiz Datena, Neto, Mariana Godoy e Larissa Erthal por videochamada. Para completar a celebração em grande estilo, Edu Guedes assina a ceia natalina.

Feliz Natal com Catia Fonseca vai ao ar nesta quinta-feira (24), a partir das 22h, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato