Home Top Ad

Boni é o convidado desta sexta-feira do 'Conversa com Bial'

Share:

Divulgação Globo

Em mais uma entrevista da série que homenageia os 70 anos da TV brasileira, Pedro Bial conversa com um dos mais importantes executivos de televisão do mundo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Nesta sexta-feira, dia 11, o convidado percorre momentos marcantes de sua vida que se entrelaçam com a história da TV no Brasil.  

Ao longo de sua carreira, Boni colecionou sucessos e se consagrou como um dos nomes mais significativos do cenário televisivo internacional. Publicitário, apaixonado pelo jornalismo e revolucionário no que diz respeito à teledramaturgia brasileira, Boni começa o programa contando ao apresentador o seu primeiro contato com a televisão, na casa de uma amiga de sua mãe: “Quando eu assisti às primeiras imagens, eu pensei que era isso que eu queria fazer. Estava definido naquele instante”.  
 
Na entrevista, Boni traz à tona o seu percurso profissional, como a contratação aos 17 anos para trabalhar na TV Tupi, graças a Cassiano Gabus Mendes, e comenta sobre a sua personalidade observadora e curiosa. Durante o programa, ele também fala sobre as novelas no Brasil, atribuindo tamanho sucesso à identificação e fidelidade do público com os personagens das obras: “Tudo isso é uma questão cultural (...) A novela brasileira conquistou o mundo porque ela era diferente da novela mexicana ou do soap opera americano. É o fato de você passar a conviver com as pessoas como se elas fossem seus amigos, parte de sua família. Novela boa é novela que tem grandes personagens, que você se apaixona ou odeia. E é um gênero extremamente interessante”. Ainda no programa, Boni comenta sobre os realities: “É mais uma prova de que o importante são as pessoas, a vida de cada uma delas e não o que elas fazem”.  
 
Boni também fala sobre a parceria com Daniel Filho, Chico Anysio, Roberto Silveira e Dercy Gonçalves. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.