Brunna Colossi conhece fábrica natalina e passa dia em sítio no Masbah! deste sábado no SBT RS

Divulgação SBT

O “Masbah!” deste sábado, 12 de dezembro, entra no clima do Natal e visita uma fábrica por onde passa toda a magia do Natal: pinheiros, bolas para árvores e outros enfeites para decorar a chegada do bom velhinho. Brunna Colossi se transforma em ajudante do Papai Noel e acompanha o processo de produção de alguns desses itens.  

Sábado também é dia de mais um episódio do quadro “Meu Pet É Uma Estrela”. O programa foi conhecer a "Dog da Vez", um lar temporário de cães que abriga cachorrinhos que precisam de uma nova família. O programa mostra a vida dessas estrelas caninas, que são um encanto.  

E mais: Que tal se aventurar em um sítio, na capital gaúcha, e aprender a realizar atividades rurais típicas do dia a dia do local? Fazer uma trilha e alimentar pequenos animais, como um porquinho e uma vaquinha. Além disso, a apresentadora prova um café colonial que lembra e resgata as memórias da casa da vovó. 

No programa “Anonymus Gourmet”, é a vez da receita “Torta Bacana”, uma sobremesa para quem está procurando uma dica para as festas de final de ano. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato