TNT e EI Plus divulgam jogos que serão transmitidos pela 26ª rodada do Brasileirão

Reprodução

Chega a hora da nova rodada do Brasileirão! Neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de dezembro, a TNT e o EI Plus transmitem os jogos da 26ª rodada do Campeonato.

Nessa nova etapa, Internacional enfrenta o Palmeiras no sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 20h. O Colorado, que luta para subir na tabela, agora disputa com o Verdão, que comemorou nos últimos dias o 51º aniversário do tetracampeonato brasileiro. Os dois times estão com 38 pontos e ocupam a 6ª e 7ª posição, respectivamente.

Já no domingo, dia 20 de dezembro, a partir das 20h, acontece o jogo entre Fortaleza e Ceará. Essa é será a sétima partida do clássico cearense esse ano e, dessa vez, o jogo será na Arena Castelão. O Fortaleza atualmente ocupa a 10ª posição com 30 pontos e o Ceará, a 9ª posição com 32 pontos.

Confira a programação da 26ª rodada do Brasileirão na TNT e EI Plus:

Sábado, 19 de dezembro

Início da Transmissão: 20h00

21h00 - INTERNACIONAL X PALMEIRAS (TNT/EI PLUS)

Último Lance: 23h00

Domingo, 20 de dezembro

Início da Transmissão: 20h00

20h30 - FORTALEZA X CEARÁ (TNT/EI PLUS)

Último Lance: 22h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato