Home Top Ad

Câmera Record bate recorde e alcança a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro ao exibir reportagem sobre surtos de raiva na pandemia

Share:

Divulgação Record TV

O Câmera Record deste domingo, dia 13/12, foi líder durante 12 minutos e conquistou a segunda melhor média e o maior share de 2020, 8,5 pontos de média e share de 23%, em São Paulo. Sob o comando de Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar de 0h20 à 1h14, obteve ainda pico de 12 pontos A concorrente ficou com 2 pontos de média no horário, ou seja, abriu vantagem de 6,5 pontos! 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o primeiro lugar absoluto com  8,7 pontos de média e 25% de share – os melhores números do ano – e pico de 14 pontos. A  segunda colocada, que exibia um filme no  horário, ficou com 8,3 pontos de média.  A terceira colocada ficou com 2,5 pontos.

O programa deste fim de semana contou histórias de flagrantes de fúria durante a pandemia do novo coronavírus. O jornalístico conversou com uma mulher que ficou famosa após um ataque no Leblon, no Rio de Janeiro, e com a dona de uma sorveteria de Campinas, em São Paulo, que presenciou a raiva de um cliente após pedir que ele usasse a máscara.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.