Câmera Record bate recorde e alcança a liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro ao exibir reportagem sobre surtos de raiva na pandemia

Divulgação Record TV

O Câmera Record deste domingo, dia 13/12, foi líder durante 12 minutos e conquistou a segunda melhor média e o maior share de 2020, 8,5 pontos de média e share de 23%, em São Paulo. Sob o comando de Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar de 0h20 à 1h14, obteve ainda pico de 12 pontos A concorrente ficou com 2 pontos de média no horário, ou seja, abriu vantagem de 6,5 pontos! 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o primeiro lugar absoluto com  8,7 pontos de média e 25% de share – os melhores números do ano – e pico de 14 pontos. A  segunda colocada, que exibia um filme no  horário, ficou com 8,3 pontos de média.  A terceira colocada ficou com 2,5 pontos.

O programa deste fim de semana contou histórias de flagrantes de fúria durante a pandemia do novo coronavírus. O jornalístico conversou com uma mulher que ficou famosa após um ataque no Leblon, no Rio de Janeiro, e com a dona de uma sorveteria de Campinas, em São Paulo, que presenciou a raiva de um cliente após pedir que ele usasse a máscara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato