O Hora do Faro segue na segunda posição absoluta em São Paulo pela oitava semana consecutiva e conquista vantagem de mais de dois pontos

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

O Hora do Faro do último domingo, 13/12, garantiu novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Durante sua exibição completa, das 15h14 às 19h46, o programa cravou, em São Paulo, média de 9,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%, ficando mais de dois pontos à frente da emissora em terceiro, que marcou 6,9 pontos de média.

No confronto direto com o programa de auditório da concorrente na terceira posição,  na faixa das 15h16 às 19h20, o Hora do Faro também consolidou a segunda posição absoluta com o mesmo placar: 9,4 x 6,9.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, registrou 7,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 14%, assegurando o segundo lugar absoluto. O programa em terceiro marcou média de 6,5 pontos no período.

Durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a atração manteve a vice-liderança isolada: na praça paulistana, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda mais larga, de quase quatro pontos: 9,8 x 6,2. No ar das 15h39 às 18h11, o quadro, que recebeu o sertanejo Mariano, 13º eliminado de A Fazenda 12, também assegurou share de 18%.

No Rio, o quadro também conservou a segunda colocação absoluta com mais de dois pontos de vantagem, marcando 8,2 pontos de média, 10 pontos de pico e 14%, versus os 5,9 pontos da emissora em terceiro.

Na faixa das 18h11 às 19h46, quando levou ao ar a segunda semifinal da competição Canta Comigo Teen, o Hora do Faro registrou 9,5 pontos de média, com pico de 12 pontos e share de 16%. A emissora em terceiro marcou 7,8 pontos. Já no RJ, a atração alcançou 7,6 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com média de 7,2.

 Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato