Câmera Record mostra como estão os personagens que mais comoveram o público durante o programa em 2020

Divulgação Record TV

Ao todo, em 2020, o Câmera Record apresentou 51 edições com histórias de vida, temas comoventes e os mais inusitados enfoques da principal notícia dos últimos meses: como o Brasil lidou com a pandemia do novo coronavírus. Neste domingo, dia 27/12, o último programa do ano relembra alguns desses relatos e mostra como estão personagens que se destacaram nesse período. 

Uma dessas pessoas é a detetive particular Suzana Neres. Em janeiro, ela investigava casos de infidelidade, mas, com a chegada da pandemia, ficou sem trabalho. O programa mostrou que ela tornou-se entregadora de aplicativo, mas, por pouco, um acidente de trânsito não fez com que essa história de vida terminasse precocemente. "Um rapaz freou com tudo no farol amarelo e não deu tempo de eu parar. Joguei pra direita, para tentar sair do carro, mas acabei caindo. Quando eu vi, meu dedo estava todo estourado," conta Suzana, enquanto mostra as cicatrizes do acidente. 

Além dela, o jornalístico apresenta duas histórias parecidas, mas em direção opostas: Felipe Adam, de 16 anos, avança cada vez mais no sonho de se tornar um Ken Humano. "Todo mês eu vou ao estúdio e faço algo diferente. No primeiro mês fiz a sobrancelha, no mês seguinte eu comecei tratando um pouco da pele também. E eu quero destacar um pouco a minha mandíbula, para ficar com o rosto mais quadrado, como o do boneco Ken," afirma Felipe. Já o modelo Maurício Galdi, que ficou conhecido por interpretar o boneco mais famoso do mundo, diz ter vivido o lado obscuro da fama e quer voltar a ser apenas um homem comum. "Eu acho que eu me deslumbrei demais. Num determinado momento, só existia o Ken. O Maurício morreu", diz o modelo. 

No podcast, o apresentador Marcos Hummel e os repórteres Marcus Reis e Heleine Heringer elegem as reportagens mais marcantes do Câmera Record em 2020. O podcast está disponível no portal R7.com e nas principais plataformas de áudio. 

O Câmera Record vai ao ar aos domingos às 23h15. A apresentação é de Marcos Hummel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato