Home Top Ad

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 28 de dezembro a 03 de janeiro

Share:

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 28 de dezembro a 03 de janeiro de 2021.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

Meu Tio Matou Um Cara (2004) (87’)
Horário: Segunda, 28/12, às 20h05
Classificação: 10 anos
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Duca (Darlan Cunha), de 15 anos, usa um episódio envolvendo seu tio (Lázaro Ramos) - preso ao confessar ter matado um cara em nome do amor pela sua namorada Soraya (Deborah Secco) - para conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli).

TERÇA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

Elefante Branco (2012) (105’)
[Latinidades]
INÉDITO E EXCLUSIVO 
Horário: Terça, dia 29/12, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Pablo Trapero

Sinopse: Os padres Julián e Nicolás ajudam os menos favorecidos na favela de Villa Virgen, na periferia de Buenos Aires. Os dois clérigos colocam suas próprias vidas em risco para continuar do lado dos mais pobres.

QUARTA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

Tudo Bem (1978) (111’)
[Mostra Arnaldo Jabor]
Horário: Quarta, dia 30/12, à meia-noite.
Classificação: 14 anos
Direção: Arnaldo Jabor

Sinopse: Anos 1970. Juarez é um aposentado que vive em Copacabana e acha ser capaz de ficar isolado dos males do mundo. Isso até conhecer um grupo de operários, que traz consigo as loucuras da vida lá fora.

QUINTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

A Grande Família - O Filme (2007) (104’)
Horário: Quinta, dia 31/12, às 18h45
Direção: Maurício Farias
Classificação: 10 anos

Sinopse: Lineu (Marco Nanini) sente-se mal após acompanhar o enterro de um colega de trabalho. Atordoado com a morte repentina do amigo, ele decide ir ao médico para fazer exames de rotina e, depois de uma tomografia, os especialistas acusam a existência de uma mancha escura em seu peito. Com medo de abrir o laudo do diagnóstico final, ele prefere não tomar conhecimento do resultado do teste clínico e sai do consultório certo de estar vivendo seus últimos dias. O fiscal sanitário decide esconder seu suposto fim iminente de sua esposa, Nenê (Marieta Severo), e desiste de ir ao baile que frequentam há 40 anos, quando começaram a namorar. Sua atitude, no entanto, gera grande insatisfação em seu cônjuge, e ela provoca o marido convidando Carlinhos (Paulo Betti), seu ex-namorado, para ocupar seu lugar na tradicional noite.

SEXTA-FEIRA, 1º DE JANEIRO

S.O.S. Mulheres ao Mar (2013) (96’)
ESTREIA
Horário: Sexta, dia 1/01, às 20h10
Classificação: 12 anos
Direção: Cris D’Amato

Sinopse: Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

SÁBADO, 2 DE JANEIRO

A Mulher do Meu Amigo (2008) (85’)
ESTREIA
Horário: Sábado, dia 2/01, às 20h30
Classificação: 14 anos
Direção: Cláudio Torres

Sinopse: Thales é um homem bem-sucedido que enfrenta uma crise na carreira. Durante as férias, ele anuncia que vai parar de trabalhar com o seu sogro e isso acaba afetando a todos, incluindo uma possível troca de casais.

DOMINGO, 3 DE JANEIRO

A Vida Invisível de Eurídice Gusmão (2019) (145’)
Horário: Domingo, dia 3/01, às 21h25
Classificação: 16 anos
Direção: Karim Aïnouz

Sinopse: Antigas cartas de sua irmã Guida, há muito desaparecida, surpreendem Eurídice, uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes. Veja a história destas duas mulheres, duas irmãs, tentando lutar contra as forças sociais que insistem em frustrá-las. Invisíveis em uma sociedade paternalista e conservadora, elas se desdobram para seguir em frente.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.