Canal Like - Destaques da programação de 6 a 12 de dezembro

Divulgação

A semana está cheia de novidades e programas imperdíveis no Canal Like (530 da Claro), que conta com novas atrações comandadas por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro: nesta semana, Chico Adnet e Dominique Magalhães se juntam aos apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores dicas de programação e de cinema.

O domingo começa com Anne Braune, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming no “Agenda Like”, às 10h. No final do dia, às 18h vai ao ar, o programa “Música e Cinema”, com Chico Adnet. Ele recebe a premiada cenógrafa Daniela Thomas, filha do cartunista Ziraldo e diretora do filme “Vazante”. Às 22h é a vez de Anne Braune conversar com o elenco do filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, no Entrevista Like em Casa. O filme é uma produção brasileira da Netflix e promete muita diversão e risadas. Na terça, 8, é a vez de “Momento Monet”, com as melhores dicas da programação televisiva. O destaque da publicação deste mês é uma entrevista exclusiva com os quatro criadores do programa “Choque de Cultura”: Caito Mainier, Daniel Furlan, Raul Chequer e Leandro Ramos. Fechando a semana, Dominique Magalhães recebe a coach de carreira Cintia Oliveira no “Like a Live”, quinta, 10, às 20h. Elas conversaram bastante sobre a situação atual do mundo por conta da pandemia do coronavírus e a entrevistada compartilhou algumas dificuldades no período.

AGENDA LIKE

Procurando diversão para a semana? No “Agenda Like” de domingo, 6 de dezembro, às 10h, Anne Braune reúne as melhores dicas dos principais  especiais, lançamentos e maratonas da TV por assinatura, do VoD e do streaming!

Na segunda, quem está de volta - e com nova temporada no Discovey Kids - é Polly Pocket. A série acompanha Polly, a menina que, com a magia de seu medalhão encantado, pode encolher e ficar com apenas alguns centímetros de altura. Nos novos episódios, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas.

A partir de terça, as câmeras do Discovery Turbo retornam à oficina ToyMakerz para a terceira temporada da série que documenta os trabalhos liderados por David Ankin. Os episódios inéditos mostram como são construídos os carros únicos que divertem os clientes aficionados por design automotivo e pelo desempenho possante desses “brinquedos” de quatro rodas.

O documentário “AmarElo - É Tudo Pra Ontem”, mergulha no processo criativo e na gravação do projeto de estúdio AmarElo, do Emicida. A produção mostra o show do cantor no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019, para contar a história da cultura negra do Brasil nos últimos 100 anos. Com realização da Laboratório Fantasma, produção de Evandro Fióti e direção de Fred Ouro Preto, AmarElo traz entrevistas exclusivas com personalidades brasileiras como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho e Pabllo Vittar. A narrativa também conta com cenas de bastidores, imagens de arquivo e animações. E chega nessa terça, na Netflix.

O NOW também tem novidade na terça. A nova edição do último filme da trilogia épica "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola, intitulada "O Poderoso Chefão de Mario Puzo - Desfecho: A Morte de Michael Corleone" e baseada no best seller de Mario Puzo, chega à plataforma. Esta nova versão de "O Poderoso Chefão: Parte III" atinge a visão original do diretor Coppola e do roteirista Puzo para o final, que foi meticulosamente restaurada para uma melhor apresentação do último capítulo da saga dos Corleone.

Na quarta, o Discovery exibe o documentário original "Existir e Resistir: O Desafio da Depressão", que marca a estreia de Zeca Camargo como narrador. Com uma hora de duração, o especial se baseia no relato de seis pacientes com depressão e de profissionais de saúde, que discutem as características da doença e os desafios do diagnóstico e do tratamento da depressão.

O History exibe "A Revolução dos Games" nesta quarta, produção que conta a história das batalhas que deram origem à indústria multibilionária dos videogames. Dirigido pelo vencedor do Oscar Daniel Junge, o especial relata as inovações, fracassos e rivalidades desse mercado. A produção é contada em ordem cronológica e tem as participações dos filhos de Ralph Baer, inventor do primeiro console, e de Nolan Bushnell, cofundador da Atari, entre outros especialistas da indústria de jogos. "A Revolução dos Games" destaca os profissionais, programadores, engenheiros e gerentes envolvidos, e conta sobre as práticas comerciais que eles seguiram até tornarem-se magnatas dos games.

Na quinta, vai ao ar o tão esperado episódio final duplo da 17ª temporada de Top Chef All-Stars no Sony. Nessa edição, a competição apresenta o grupo mais feroz de competidores das temporadas anteriores, tanto de vencedores quanto de favoritos do público, que voltam para terminar o que tinham começado e conquistar o tão cobiçado título. A produção foi indicada a 2 Emmy Awards 2020: Melhor Programa de Competição e Melhor Apresentador de Reality ou Reality-Competição.

Sexta é dia de estreia muito aguardada na Netflix. "A Festa de Formatura", que promete ser mais um sucesso do diretor Ryan Murphy, chega à plataforma. O público vai cantar e dançar junto com Meryl Streep, James Corden, Kerry Washington, Nicole Kidman e grande elenco! No longa, as estrelas de teatro em Nova York, Dee Dee Allen (Meryl Streep) e Barry Glickman (James Corden), atravessam uma crise por conta da última peça deles, que foi um fiasco. Para tentar recuperar sua imagem pública, os dois partem para uma cidadezinha no interior, onde Emma Nolan (Caitlin Kinnunen) enfrenta a associação de pais da sua escola para conseguir participar de sua festa de formatura com a namorada. Dee Dee e Barry decidem ajudar na causa, mas o ativismo egocêntrico acaba saindo pela culatra. 

Desde que estreou em 2009, a série Modern Family acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys entre 21 indicações, e um Globo de Ouro, entre 10 indicações. A produção é uma das favoritas do público e ganha o seu último episódio nesta sexta no Fox Life. O dia-a-dia das três famílias, com Jay Pritchett e seus filhos Claire e Mitchell vai deixar muitas saudades, mas também muitos episódios para serem maratonados.

O Telecine Premium traz no sábado uma nova e ainda mais assustadora versão de um dos contos infantis mais famosos do mundo. Em "Maria e João: O Conto das Bruxas", as migalhas guiarão os dois por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, os irmãos saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), com intenções não tão inocentes, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem um final feliz.

Os Bad Boys Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta para uma última missão no esperadíssimo Bad Boys Para Sempre. No filme, que vai ao ar na HBO, no sábado, Marcus tenta dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, mas uma ameaça perigosa surge e coloca em risco a vida de Mike. Marcus volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará seu parceiro sozinho nessa missão. 

“Gigantes do Brasil” conta a história da construção do país. Em quatro episódios, a minissérie acompanha a transformação de um Brasil rural e provinciano em uma potência econômica e industrializada, através das histórias de quatro empreendedores visionários. Giuseppi Martinelli é o protagonista do episódio que vai ao ar domingo, no History. O italiano construiu uma das maiores fortunas do Brasil e tem como uma de suas marcas o Edifício Martinelli, o primeiro arranha-céu de São Paulo.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 6 de dezembro, às 10h
Assista também: terça, dia 8, e quinta, dia 10, às 10h

MÚSICA E CINEMA: DANIELA THOMAS

No "Música e Cinema" deste domingo, dia 6, às 18h, Chico Adnet recebe a premiada cenógrafa Daniela Thomas. Em cada episódio, o apresentador vai receber convidados para mostrar como as duas artes se encontram.

Ao falar sobre seu pai, o cartunista Ziraldo, e sua mãe, Daniela conta que eles são a maior influência de sua vida. "A minha casa era um centro de atividade artística 24 horas por dia. Eu aprendi praticamente tudo que realmente me constitui como artista em volta daquela prancheta do estúdio, que era minha sala de estar.", explica a cenógrafa. 

Chico e sua convidada falaram também sobre o filme “Vazante”, dirigido por ela, e Daniela destacou a importância da música nas produções audiovisuais. "Eu queria fazer um cinema não cinema, não sei explicar, eu queria que essa experiência fosse uma experiência que não passasse por esse direitismo, assim, com o diretor impondo sua visão de qual a emoção dessa cena. Porque a música no cinema, ela tem uma capacidade e ela realmente salva filmes, destrói filmes, mas ela tem uma capacidade de guiar a emoção do espectador.", disse a diretora. 

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 6 de dezembro, às 18h
Assista também: terça, dia 8, e quinta, dia 10, às 18h

ENTREVISTA LIKE EM CASA: "TUDO BEM NO NATAL QUE VEM"

Dezembro chegou, e junto com ele, o retrato de um natal tipicamente brasileiro. "Tudo Bem no Natal que Vem" é uma produção brasileira da Netflix que promete muita diversão e risadas. Anne Braune conversou com o elenco do filme, e a entrevista vai ao ar no Like na segunda, dia 7, às 22h.

Leandro Hassum, que interpreta o personagem Jorge, contou à Anne que o filme busca mostrar como é a realidade de um natal brasileiro. "A família reunida, não tem neve, é quente, é todo mundo querendo ver um show, e a criança gritando, e por aí vai. É essa coisa brasileira, é essa tropicalizada que nós fizemos com o natal que eu acho que conquista, e que é prazeroso, divertido de ver. E nesse momento que nós estamos vivendo esse ano, que foi um ano muito pesado, esse carinho que a gente vai poder estar dando para o público da Netflix, realmente eu estou muito honrado de fazer parte disso junto com esse elenco maravilhoso.", destacou o ator.

Arianne Botelho, a Aninha no filme, destacou a repercussão que a obra pode ter, já que está na Netflix, uma plataforma mundial. "A gente está mostrando o nosso natal, a nossa cultura, como a gente vive o natal. Então vamos mostrar isso para os outros países, são 190 países que o nosso filme vai passar. É um prazer e muito gratificante pra gente estar dentro dessa plataforma que é a Netflix e poder mostrar a nossa cultura dentro do natal.", conta a atriz. 

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 7 de dezembro, às 22h
Assista também: quarta, dia 9, e sexta, dia 11, às 22h

MOMENTO MONET: DEZEMBRO

Como o Like, a revista Monet tem as melhores dicas da programação televisiva da Claro e explora esse vasto mundo da era digital - além dos variados canais, inclui conteúdos de todas as plataformas de streaming disponíveis na Claro TV. Com 17 anos, a publicação mensal reúne entrevistas exclusivas, reportagens especiais e conteúdos sobre entretenimento. Na terça, dia 8, às 15h, o Like traz os principais destaques do mês no “Momento Monet: Novembro”.

O destaque da publicação este mês é uma entrevista exclusiva com os quatro criadores do programa "Choque de Cultura": Caito Mainier, Daniel Furlan, Raul Chequer e Leandro Ramos. Com pitacos honestos sobre os novos lançamentos da sétima arte e muito senso de humor, a produção é um sucesso da crítica e do público desde 2016. O fenômeno, que começou no Youtube e teve uma temporada na Globo, chega agora ao Canal Brasil. Com seu acervo gigantesco de filmes nacionais, o canal promete ser um prato cheio para os meninos do "Choque". 

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 8 de dezembro, às 15h
Assista também: quinta, dia 10, e sexta, dia 11, às 15h

LIKE A LIVE: CINTIA OLIVEIRA

A coach de carreira Cintia Oliveira é a convidada de Dominique Magalhães no "Like a Live" desta quinta, 10 de dezembro, às 20h. 

A atração contará com entrevistas exclusivas de nomes como Fabrício Boliveira, Bruno Garcia, Adriana Falcão, Lúcio Mauro Filho, Ciça Castello e Otávio Muller. Dirigido por Bruno Garcia, o programa abordará o presente e o futuro do entretenimento, a rotina e projetos desenvolvidos por esses profissionais durante a quarentena e como eles têm usado a criatividade no dia a dia.

Em um bate-papo entre amigas, Dominique e Cintia conversaram bastante sobre a situação atual do mundo, com a pandemia do coronavírus, e a entrevistada compartilhou algumas dificuldades no período. "Eu tinha conseguido um espaço novo para montar a empresa, eu estava com novas parcerias, com novas perspectivas de novos trabalhos em outras áreas, então tudo deu uma parada brusca. Eu passei por várias fases nessa pandemia. E eu fui melhorando, claro, primeiro nessa busca de equilibrar também a vida dos meus atores, mas eu tive também uma sorte, meus atores são muito talentosos.", conta Cintia.

Serviço:
Canal Like: 530 da Claro
No ar quinta, dia 10 de dezembro, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato