Gaúcho da Fronteira se apresenta no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação 

Com sua sanfona e traje típico do Rio Grande do Sul, o Gaúcho da Fronteira é uma das atrações do Terra da Padroeira, que vai ao ar às 9h, neste domingo (06/12), ao vivo, na TV Aparecida.  

O cantor e músico, que é do interior de Tranqueras, no Uruguai, tendo passado por Santana do Livramento e Porto alegre (RS), será recebido, com todo carinho e descontração pelo apresentador Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira.  

Gaúcho da Fronteira abriu as portas para a música regional gaúcha e criou ligação entre diferentes culturas, vertentes e ritmos musicais. Ele é dono do posto de músico regionalista gaúcho, vivo, mais conhecido e vendido no Brasil – legítimo herdeiro de Pedro Raymundo, Gildo de Freitas e Teixeirinha. O artista possui 50 anos de estrada e soma um total de 43 trabalhos, com oito discos de ouro e dois de platina. Em 2018 gravou seu primeiro DVD registrando sua longa trajetória na música, com participação especial de vários artistas, entre eles, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Sérgio Reis e Gildinho (Os Monarcas).  

Também estará no palco do Terra da Padroeira, o Missionário Redentorista, padre Paulo Morais, grande cantor e mestre da viola caipira, que é um dos apresentadores do programa “Visita na Roça”, da TV Aparecida. O programa receberá também as duplas Marcos & Mancini e Alex Viola & Caiio Silveira.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato