Canal SPACE apresenta "Especial Clint Eastwood"

Considerado um dos maiores ícones da história do cinema, o ator e diretor Clint Eastwood, que completou 90 anos com uma carreira antológica com mais de 70 filmes, ganha uma maratona especial no canal SPACE, que será exibido na quarta-feira, dia 09 de dezembro, a partir das 19h00, com quatro filmes estrelados por ele.

O especial começa com "Poder Absoluto", seguido por "Rota Suicida", "Rookie - Um profissional do Perigo", e finalizando com "Impacto Fulminante" .

Confira abaixo a programação do Especial Clint Eastwood:

19h00 - Poder Absoluto

Divulgação

Um ladrão (Clint Eastwood) capaz de executar os roubos mais impossíveis aproveita a viagem a Barbados de um bilionário para executar um grande roubo na sua mansão. Porém, quase no final do "serviço" um casal chega e inicia as carícias preliminares de algo que promete ser uma grande noite. O assaltante observa tudo de um quarto secreto, através de um espelho dupla-face, e vê quando o homem passa a ter um comportamento violento e a mulher tenta de qualquer maneira se defender.

21h20 - Rota Suicida

Divulgação

Um policial durão, porém comum, recebe a missão de ser o guarda-costas de uma prostituta que está sob custódia. Ele tem que escoltá-la de Las Vegas até Phoenix, para que ela possa depor como testemunha no julgamento de uma quadrilha. O que era para ser uma simples tarefa se transforma num pesadelo, porque muitos querem impedir que os dois cheguem até Phoenix, inclusive quem o policial achava serem companheiros.

23h25 - Rookie - Um profissional do Perigo

Divulgação

O detetive Nick Pulovski não fica nada satisfeito ao descobrir que seu novo parceiro é o novato David Ackerman. Entretanto, David também tem motivos para se preocupar, já que a maioria dos últimos policiais que acompanhou Nick acabou morta. Mas a verdade é que eles terão que se entender se quiserem colocar as mãos em uma quadrilha de ladrões de carros, que também foi responsável pelo assassinato do último policial que trabalhou com o veterano Nick.

01h40 - Impacto Fulminante

Divulgação

Harry Callahan (Clint Eastwood) é um policial de São Francisco que é criticado por seu método, no qual mata diversos criminosos em seu trabalho. Assim é mandado em uma missão na Califórnia, enquanto a situação se acalma. Entretanto lá uma artista, Jennifer Spencer (Sondra Locke) foi atacada sexualmente juntamente com a irmã, que enlouqueceu. Assim ela jura vingança e começa a eliminar os homens que a violentaram, fazendo com que Callahan tenha que evitar que ela continue matando.

Não perca o Especial Clint Eastwood, quarta-feira, dia 09 de dezembro de 2020, a partir das 19h00, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato