Prefeito eleito do Recife é entrevistado no Poder em Foco neste domingo no SBT

Divulgação SBT

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), é o convidado do Poder em Foco, no SBT, neste domingo (06). Em entrevista à Roseann Kennedy, ele fala da necessidade de os partidos fazerem autocrítica para a esquerda construir um projeto para as eleições de 2022. “A política tem muito o que melhorar e é importante que os partidos tenham essa capacidade. Não sei se todos terão, mas o PSB tem feito isso”, afirmou.

João Campos explica como ficam as relações de PSB e PT, a partir de agora, em Pernambuco e nacionalmente. No estado, as duas siglas são adversárias e ele derrotou a prima Marília Arraes (PT) na disputa pela prefeitura. As relações familiares e o legado Arraes também são tema da conversa.  

“O legado de Arraes e Eduardo não pertence a uma pessoa ou a uma família, pertence ao povo de Pernambuco”, afirma. João, 27 anos, é filho do ex-governador e ex-deputado federal, Eduardo Campos - morto num acidente aéreo, em 13.08.14, em plena campanha presidencial - e bisneto do ex-governador Miguel Arraes. Os desafios da gestão municipal, o Carnaval e medidas para enfrentamento à Covid-19 são outros assuntos em pauta.

O jornalista convidado para participar da entrevista nesta semana é Guilherme Waltenberg, editor sênior do jornal digital Poder 360. 

O Poder em Foco vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato