Cartoon Network leva O Mundo de Greg e Irmão do Jorel para a CCXP Worlds

Divulgação

Fã de animação, é hora de viver uma experiência brutal, épica e cheia de mistério acumulado. Bem, se você é fã de O Mundo de Greg e Irmão do Jorel sabe do que estamos falando! O Cartoon Network vai participar do megapainel da Warner Media na CCXP Worlds: A Journey of Hope, edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, no domingo, 6 de dezembro, a partir das 15h*.

A animação abre as portas da imaginação para um mundo de infinitas possibilidades, permite criar novas realidades e encontrar personagens com os quais podemos nos identificar. Por isso, os fãs vão curtir dois bate-papos especiais: "O Mundo de Greg - Diversidade na Animação - Criando Histórias para Todos" e "Show de spoilers do Irmão do Jorel".

Por conta de suas experiências como escritores na série indicada ao Emmy do Cartoon Network, Steven Universo, os criadores de O Mundo de Greg, Matt Burnett e Ben Levin, viram a importância de contar histórias inclusivas e como a representatividade na mídia gera uma reação poderosa. Por isso, reuniram uma equipe talentosa e diversa de artistas que ajudam a dar corpo à narrativa com suas vozes e pontos de vista diferentes. O story editor Jeff Trammel e outros três artistas de storyboard, Angel Lorenzana, Dashawn Mahone e Ashley Tahilan, participam da conversa sobre identidade, diversidade e representatividade dentro e fora da tela.

Divulgação

E para acalmar o coração alucinante dos fãs de Steve Magal, o produtor, Zé Brandão, e a diretora de animação e animadora, Lena Franz, comandam um verdadeiro show de spoiler sobre a nova temporada da coprodução brasileira do Cartoon Network com o Copa Studio, Irmão do Jorel .

Além do Cartoon Network, o painel especial será formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Indicada ao Emmy, O Mundo de Greg acompanha as histórias do precoce garoto Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em viagens cômicas no riacho da vizinhança enquanto transformam as tardes comuns em aventuras extraordinárias.

Irmão do Jorel conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h*, no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.ccxp.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato