SBT fecha parceria com Escape Time e marca presença na CCXP Worlds 2020

Reprodução

O SBT marcará presença pela segunda vez como patrocinador do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP Worlds: A Journey of Hope. Devido à pandemia de Coronavírus, este ano a Comic Con Experience 2020 terá um novo formato, com uma programação 100% virtual e acesso gratuito. Em parceria inédita, o SBT e o Escape Time disponibilizarão um jogo de ESCAPE virtual desenvolvido a partir de cenários das famosas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos - destaques na programação da emissora desde a década de 80, que este ano completa 40 anos de quadro - com salas misteriosas que desafiarão os jogadores a desvendar enigmas, e cancelar as veiculação das imagens antes de entrar no ar. O game terá links de acesso disponíveis durante todos os dias do festival, com jogos de duração de 20 minutos. A cada missão cumprida, uma porta abrirá e os levará para uma outra sala com um novo desafio a ser descoberto. O evento geek ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro e contará com a participação de artistas e grandes produtoras.

Vem para #SBTnaCCXPWORLDS20

O SBT oferecerá ainda um painel no evento falando sobre: 40 anos de Câmera Escondidas no dia 06, às 18h00, com o Jefferson Cândido, diretor do quadro, e Eron Reigota, diretor de cenografia da emissora e o Ivo Holanda, o "Rei da Pegadinha". O conteúdo trará  making of e imagens exclusivas, com os executivos detalhando todo o processo de produção das pegadinhas mais queridas do Brasil. Com uma programação completa e repleta de atrações interativas, a emissora movimentará a CCXP Worlds com diversas transmissões ao vivo nos canais digitais do SBT Games: Twitch, Youtube e Facebook, sob o comando dos streamers parceiros da plataforma. Ao longo dos três dias serão realizadas gameplays e caracterizações.

Além disso, importantes artistas da casa devem marcar presença no evento para divertir o público com partidas de games especiais, como Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Sophia Valverde, Igor Janssen, Cristina Rocha, Ivo Holanda, entre outros. 

Para mais informações acesse:
https://www.ccxp.com.br/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato