Casuarina faz show no Ao Vivo Entre Amigos deste sábado na TV Brasil

Divulgação

A edição inédita do programa Ao Vivo Entre Amigos transforma o palco em uma roda de samba com o grupo Casuarina neste sábado (12), às 22h30, na TV Brasil. Com trajetória marcante, o conjunto é um dos maiores expoentes da nova geração de artistas do gênero.

Além da performance no tradicional estúdio 3 da emissora pública, os músicos do quarteto batem um animado papo com o apresentador Tiago Alves. Disponível no aplicativo TV Brasil Play, esse show intimista também pode ser conferido no site e no YouTube do canal.

O repertório que os bambas escolheram para apresentar no programa contempla obras que têm composição de novos talentos e clássicos como "Canto de Ossanha", sucesso de autoria dos saudosos Baden Powell e Vinícius de Moraes.

Com quase 20 anos de história, o grupo Casuarina é formado por Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho).

Os sambistas conversam com o apresentador sobre a homenagem feita ao centenário de Jackson do Pandeiro em 2019. Eles falam sobre o tributo e a importância de se valorizar e reconhecer a contribuição da velha guarda.

Os integrantes da banda também comentam o disco "+100". Às vésperas de comemorar duas décadas de estrada, o grupo buscou apontar para o futuro do samba, em parcerias com novos compositores que mostram que o ritmo continua vivo e em constante renovação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato