Home Top Ad

''Chacrinha - A Minissérie'' estreia no Canal Brasil

Share:

Divulgação

''Chacrinha - A Minissérie'', sobre o emblemático apresentador brasileiro, estreia sexta-feira, dia 25/12, às 22h30, no Canal Brasil. Adaptada a partir da premiada cinebiografia “Chacrinha - Velho Guerreiro”, de Cláudio Paiva, a minissérie conta, em quatro capítulos, a história da vida do homem que revolucionou a forma de fazer TV no Brasil.

Dono de um visual irreverente e inconfundível, José Abelardo Barbosa começou sua carreira no rádio até se tornar um dos maiores apresentadores de programa de auditório do país entre as décadas de 1950 e 1980. Apesar da personalidade difícil causar problemas em alguns momentos, sua genialidade era incontestável. Em seus programas de televisão, foram revelados cantores como Roberto Carlos, Clara Nunes, Paulo Sérgio, Raul Seixas, entre outros.

O filme “Chacrinha - Velho Guerreiro” (2018) foi recordista de indicações do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2019, sendo vencedor nas categorias Melhor Filme pelo voto popular e Melhor Som. Stepan Nercessian, que interpreta Chacrinha em sua fase mais madura da carreira, também levou a categoria de Melhor Ator do mesmo prêmio.
 
Chacrinha - A Minissérie (2020) (4 x 30’)
ESTREIA
Horário: Sexta, 25/12, às 22h30
Classificação: 12 anos
Direção: Cláudio Paiva
Elenco: Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch e Gianne Albertoni
Horários alternativos: Sábado, às 13h55, domingo, à 1h55 e às 10h15 e segunda, à 0h55.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.