Claro promove abertura de sinal para o aquecimento do BBB 21

Reprodução

O BBB 21 está chegando na Claro! Até o dia 21 de dezembro, clientes Claro com TV vão poder desfrutar o sinal aberto para o aquecimento do BBB 21. Nesta nova edição, o apresentador Tiago Leifert segue no comando do programa para trazer tudo o acontece na casa mais vigiada do Brasil. Clientes Claro com TV podem acompanhar a programação nos canais 241 (SD) e 741 (HD) e também assistir aos melhores momentos das edições anteriores e eliminações pelo NOW (Canal 1> NOW> Programas de TV> Big Brother Brasil).

Com estreia prevista para 25 de janeiro, a edição 2021 do Big Brother Brasil promete trazer o mesmo formato de sucesso de 2020, misturando pessoas anônimas com famosos e personalidades da internet. A novidade fica por conta do alongamento do programa, que terá duração maior, sendo encerrado apenas em maio de 2021.

Clientes da Claro com TV podem adquirir os pacotes de transmissão do BBB 21 a partir do dia 21 de dezembro, direto pelo controle remoto da sua TV (canal 250), além dos meios tradicionais como site e central de atendimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato