Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids celebram as festas de fim de ano com uma programação mágica para desfrutar com a família

Divulgação

De sábado, 19 de dezembro, a sexta-feira, 25 de dezembro, o Disney Channel oferece uma programação especial que inclui a estreia do Disney Channel Holiday House Party no dia 19 de dezembro às 20h00. Apresentado por Miranda May (Acampados), este especial mostrará diferentes estrelas do Disney Channel, remotamente de seus lares, enquanto oferece um programa de comédia de férias para crianças e famílias. Além disso, na quinta-feira, 24 de dezembro e sexta-feira, 25 de dezembro, o Disney Channel apresenta conteúdo temático ao longo do dia.

Durante o mês de dezembro, o Disney Junior celebra o mês dos Desejos Felizes! e transmite maratonas temáticas e especiais como Rua Dálmatas 101 e Mickey e Pluto. Nos dias 24 e 25 de dezembro, a Disney convida a desfrutar da programação de Natal durante todo o dia. No dia 24 de dezembro a partir das 9h30, o Disney XD transmite uma maratona composta pelas quatro temporadas de Pequenos Espiões e, em 25 de dezembro, a partir das 7h30, apresenta uma programação temática ao longo do dia.

Na semana de 21 a 25 de dezembro, o Nat Geo Kids transmite filmes e especiais de férias, às 12h00 e 20h30. Além disso, todos os sábados de dezembro, às 21h00, apresenta filmes temáticos como Um Natal Congelado, Os Pinguins de Madagascar em um Truque de Natal, Feliz Madagascar, Natal Maroto e Natal Abominável. Além disso, nos dias 24 e 25 de dezembro a partir das 18 horas, a programação especial continua com episódios de Natal do Nat Geo Lab, Go Moon, Painted Hen, Jungle Bunch, The Fixies, Space Dogs Family e Dot, entre outros. Nos dias 24 e 31 de dezembro, a partir das 23h, o Nat Geo Kids exibe o especial de Festas Felizes com música clássica e imagens relaxantes da natureza para aliviar o medo e o estresse causados pelo estampido dos fogos de artifício aos animais de estimação durante as celebrações de Natal e Ano Novo.

Esperando por 2021

Para receber 2021 como muita animação, o Disney Channel revive O Melhor do Ano entre os dias 26 e 31 de dezembro, a partir das 9h30. O canal transmite um especial imperdível com previsões dos novos lançamentos para o próximo ano e as melhores estreias de 2020 como Hotel Transylvania 2, Minions, Holly Hobbie, Zombies 2, Gabby Duran: Babá de Aliens e Me Encontre em Paris, entre outros.

Em 31 de dezembro, o Disney Junior apresenta uma programação especial durante todo o dia, com maratonas de séries como Mickey Mouse: Mix de Aventuras; Mira, A Detetive do Reino e Doutora Brinquedos. Já o Disney XD exibe filmes como Phineas e Ferb através da 2ª dimensão em um fabuloso 2D e Gravity Falls: Raromageddon.

Por fim, o Nat Geo Kids celebra o último dia do ano com um especial durante todo o dia que inclui O Diário de Pilar, Nat Geo Lab, Dino e Dana, Jungle Bunch, Kingdom Force: Brigada da Nação e Vamos, Luna!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato