Home Top Ad

CNN Brasil vence o Prêmio Caboré 2020 como ''Veículo de Comunicação''

Share:

Divulgação

Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria ''Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo''. O anúncio foi feito na noite de ontem (02), em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais.

O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do país. Criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem, é marcado pelo caráter transparente com que escolhe seus vencedores, definidos pelo voto direto dos profissionais que atuam no mercado: anunciantes, agências de publicidade e veículos.

Concorreram com a CNN ao prêmio de Veículo de Comunicação o jornal Folha de S.Paulo e a Turner, do grupo Warner Midia. Nos anos anteriores, essa mesma categoria foi vencida por veículos como Globo, UOL, Globonews, entre outros.

O prêmio foi recebido pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil. Vencer o Caboré fortalece a credibilidade da nossa marca", destacou Tavolaro.

''Agradecemos ao Meio & Mensagem e a todos que votaram na CNN Brasil. Esse prêmio é o melhor presente de final de ano que nossa equipe poderia receber, pois é a consagração do trabalho e do empenho de cada um nos últimos meses. Nada melhor do que o reconhecimento do próprio mercado para mostrar, definitivamente, que estamos no caminho certo'', disse Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal, que que também esteve presente à premiação.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.