TNT e EI Plus transmitem jogos da 10ª rodada do Campeonato Italiano

Reprodução

A última rodada do Campeonato Italiano terminou com uma emocionante homenagem a Maradona, com os jogadores do Napoli entrando em campo usando camisa com as cores da Argentina e o estádio decorado com mensagens ao ídolo do clube. A partir desse final de semana, a TNT e o EI Plus, transmitem os jogos pela 10ª rodada da série A .

No sábado, dia 05 de dezembro, às 16h45, o EI Plus transmite com exclusividade, o jogo entre Inter e Bologna, que atualmente ocupa o 10º lugar na tabela com 12 pontos, e agora encaram os nerazzuri, que com 18 pontos, agora ocupam a vice-liderança, atrás apenas de seus rivais, Milan.

Neste domingo, dia 06 de dezembro, pela TNT e o EI Plus, a partir das 10h30, acontece o duelo entre Roma x Sassuolo, que perdeu sua invencibilidade para o Inter no último final de semana, tomando três gols e deixando o adversário passar à frente na tabela alcançando os mesmos 18 pontos. O Roma, atualmente na 6ª posição da tabela, com 17 pontos, também sofreu uma goleada contra o Napoli por 4 X 0.

Outra partida imperdível do dia acontece às 16h45, no EI Plus, do líder do campeonato Milan, contra o Sampdoria. Time rubro-negro, que mantém a invencibilidade no Campeonato desde a última temporada encara agora o time de Gênova, que, de virada, conseguiu o empate contra o Torino na partida da última rodada.

Confira abaixo a grade de jogos da 10ª rodada da série A na TNT e no EI Plus:

Sábado, dia 05 de dezembro

11h00 - Spezia x Lazio (EI PLUS)

16h45 - Inter x Bologna (EI PLUS)

Domingo, 06 de Dezembro

08h30 - Hellas Verona x Cagliari (EI PLUS)

Início da Transmissão: 10h30

11h00 - Roma x Sassuolo (TNT/EI PLUS)

11h00 - Udinese x Atalanta (EI PLUS)

11h00 - Parma x Benevento (EI PLUS)

14h00 - Crotone x Napoli (EI PLUS)

16h45 - Sampdoria x Milan (EI PLUS)

Segunda-feira, 07 de Dezembro

16h45 - Fiorentina x Genoa (EI PLUS)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato