Com eliminação de Lidi e definição de Jojo e Biel como os dois primeiros finalistas, A FAZENDA é líder por 21 minutos em São Paulo

Reprodução

Na segunda-feira, dia 14/12, A Fazenda ficou 21 minutos na liderança e consolidou média de 14,9 pontos, pico de 16 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h26. A atração conquistou mais de dez pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,8 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro​, o programa ficou 65 minutos na liderança e marcou 16 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 29%, garantindo a vice-liderança isolada com diferença de apenas 0,1 ponto da concorrente, que marcou 16,1 pontos no horário.

Lidi foi a menos votada pelo público e deixou o programa ontem à noite, após mais de três meses de confinamento. Jojo e Biel se tornaram os dois primeiros finalistas desta temporada. Hoje à noite, outra roça está formada: Lipe, Stéfani e Tays. Os dois peões que ficarem na disputa viram os outros dois finalistas do programa.

A grande final acontecerá, ao vivo, nesta quinta-feira, dia 17.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato