Amor Sem Igual crava quatro pontos a mais que a concorrente terceira colocada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Reprodução

Amor Sem Igual crava quatro pontos a mais que a concorrente terceira colocada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro 

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 14/12, o segundo lugar absoluto com quatro pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou o início da festa de casamento de Fernanda (Barbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto); à ocasião, Poderosa (Day Mesquita) demonstrou ciúme ao ver Miguel (Rafael Sardão) acompanhado de uma moça.

Exibida das 20h59 às 21h50, a trama firmou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no período.

Não perca, hoje, as confusões e os atritos que estouram entre convidados dos noivos.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com traição de Judas ao Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; em ambas as praças, vantagem é de três pontos

Com capítulo que expôs a traição de Judas (Guilherme Winter) ao entregar o Messias (Dudu Azevedo) a Caifás (Eucir de Souza), a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 14/12, a vice-liderança isolada e com folga nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h50 às 22h48, marcou, na praça paulistana, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média no horário.   

Na praça carioca, a trama também se distanciou do canal em terceiro lugar por três pontos: fez 7 de média, enquanto o concorrente marcou 4 pontos. O pico da novela foi de 10 pontos, e o share, de 11%.
    
Não perca, no episódio desta noite (15/12), cenas da prisão de Jesus.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato