Home Top Ad

Com ex-Fazenda Lucas Viana, Game dos Clones garante a vice-liderança com folga

Share:

Reprodução

Na última sexta-feira, dia 11/12, o sétimo episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, manteve a atração vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, desta vez com maior vantagem sobre a concorrente em relação a semanas anteriores.

Na edição, o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, foi disputado por sete mulheres muito parecidas entre si.

Exibido das 23h46 à 0h41, o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, três minutos isolados na liderança e quatro pontos a mais que a emissora terceira colocada: no confronto, fez 9 x 5 de média sobre a concorrente (que exibia filme). Atingiu, ainda, 16 pontos de pico e 19% de share.

O placar é o maior conquistado em comparação com as quatro semanas anteriores (período em que o fechou em 8 x 6, em 20/11, e em 8 x 5, nas outras três sextas-feiras). Desde a estreia, apenas é superado pelo dia 6/11, quando marcou 9 x 4. 

No Rio de Janeiro, a atração chegou a ficar cinco minutos na liderança, sendo quatro deles isolados, e marcou o segundo maior share até aqui: 18%.

Conquistou, ainda, 8 pontos de média contra os 5 pontos do canal em terceiro lugar, além de ter cravado 15 pontos de pico.

Este também foi o maior placar, na praça carioca, se comparado com os das quatro semanas anteriores –ultrapassando, ainda, os 6 pontos marcados nas últimas duas sextas e sendo superado apenas pela estreia, em 30/10 (com 9 x 4).

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Programa não recomendado para menores de 12 anos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.