Com ex-Fazenda Lucas Viana, Game dos Clones garante a vice-liderança com folga

Reprodução

Na última sexta-feira, dia 11/12, o sétimo episódio de Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato, manteve a atração vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro, desta vez com maior vantagem sobre a concorrente em relação a semanas anteriores.

Na edição, o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, foi disputado por sete mulheres muito parecidas entre si.

Exibido das 23h46 à 0h41, o reality de relacionamento garantiu, em São Paulo, três minutos isolados na liderança e quatro pontos a mais que a emissora terceira colocada: no confronto, fez 9 x 5 de média sobre a concorrente (que exibia filme). Atingiu, ainda, 16 pontos de pico e 19% de share.

O placar é o maior conquistado em comparação com as quatro semanas anteriores (período em que o fechou em 8 x 6, em 20/11, e em 8 x 5, nas outras três sextas-feiras). Desde a estreia, apenas é superado pelo dia 6/11, quando marcou 9 x 4. 

No Rio de Janeiro, a atração chegou a ficar cinco minutos na liderança, sendo quatro deles isolados, e marcou o segundo maior share até aqui: 18%.

Conquistou, ainda, 8 pontos de média contra os 5 pontos do canal em terceiro lugar, além de ter cravado 15 pontos de pico.

Este também foi o maior placar, na praça carioca, se comparado com os das quatro semanas anteriores –ultrapassando, ainda, os 6 pontos marcados nas últimas duas sextas e sendo superado apenas pela estreia, em 30/10 (com 9 x 4).

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a atração é realizada, no Brasil, pela associação entre o Amazon Prime Video, a Record TV e a produtora Endemol Shine Brasil. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato