Na reta final, A FAZENDA bate recorde de audiência às sextas, sábados e domingos e garante melhor o final de semana da temporada

Reprodução

A poucos dias da grande final, marcada para esta quinta-feira, dia 17/12, a Fazenda​ atingiu o seu melhor resultado se for levado em conta apenas as audiências de sexta, sábado e domingo.​Foi o melhor final de semana em audiência temporada. Confirma os números!

No domingo, dia 13,12, A Fazenda foi líder em audiência em sua média geral em São Paulo com 14,1 pontos contra apenas 11 pontos da emissora segunda colocada, que exibia um filme. No ar das 23h11 à 0h20, a atração rural ainda teve pico de 15 pontos e share de 28%. O programa exibiu a prova especial com a presença de todos os peões da temporada, incluindo os já eliminados da disputa. Lipe venceu o desafio e ganhou um carro 0 km. Em seguida, houve a formação de duas roças triplas: uma composta por Biel, Jojo e Lidi, ​que disputam a preferência do público hoje à noite, e outra por Lipe, Stéfani e Tays, cujo resultado só será conhecido nesta terça-feira.

No Rio de Janeiro, o programa também foi líder na média com 13,4 pontos contra 9,3 pontos da emissora segunda colocada. O pico foi de 15 pontos, e o share de 27%.

..........................................

No sábado, dia 12/12, o reality show ficou 11 minutos na liderança e obteve média de 11,7 pontos, pico de 14 pontos  e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h30 às 23h36. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.  A terceira colocada marcou apenas 4,6 pontos no horário.

No Rio de Janeiro, o reality show ficou na liderança por 19 minutos e marcou 12,3 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%. Com esse resultado, garantiu nove pontos a mais que a terceira colocada, que registrou apenas 3,3 pontos no mesmo horário.

......................................................

Na sexta-feira, dia 11/12, o programa ficou 25 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 14,5 pontos em São Paulo, com pico de 16 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h44 às 23h46. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,7 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração ficou 30 minutos na liderança e marcou média de 13,6 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato