Com mais de 90 canais, DirecTV GO chega ao Brasil e oferece 5 anos de HBO grátis

Divulgação

A Vrio Corp., empresa líder em serviços de entretenimento digital na América Latina, anuncia o lançamento no Brasil da DIRECTV GO, em operação a partir de hoje. Serviço pioneiro e diferenciado no mercado brasileiro, une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. A proposta atende aos anseios dos consumidores multitela de hoje, que buscam acesso conveniente e com liberdade a uma grande variedade de conteúdo em um único lugar. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. Durante o primeiro mês do lançamento, a DIRECTV GO oferece aos consumidores a oportunidade única de garantir o acesso aos canais HBO pelo período de cinco anos, enquanto mantiveram o serviço ativo. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente no Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

"O lançamento da DIRECTV GO no Brasil possibilita que milhões de consumidores tenham acesso a uma nova opção de entretenimento, unindo o melhor conteúdo de TV ao vivo com a qualidade e a tecnologia de uma plataforma streaming," diz Estanislau Bassols, Presidente da Streamco Brasil e da SKY Brasil. "Trazemos uma nova categoria para o público brasileiro, única ao unir o melhor do ao vivo, dos esportes e do streaming de filmes e séries recentes. Ideal para quem demanda conteúdo de alta qualidade com a mobilidade que a experiência digital proporciona, e com um valor justo e competitivo", complementa Estanislau.

A variedade e extensão do catálogo On Demand da DIRECTV GO inclui diversas produções e séries como Yellowstone e The Handmaid’s Tale, da Paramount. O público também encontrará títulos de sucesso da HBO como Game of Thrones, Watchmen e Big Little Lies. Além de grandes séries da FOX como This is us, The Walking Dead e Homeland. Os assinantes também terão acesso a milhares de filmes como De Pernas pro ar 3 e John Wick - de volta ao jogo, do Megapix; 1917, Nasce uma estrela e Rocketman, do Telecine; e ainda Coringa e os oito filmes da saga Harry Potter, da HBO.

Entre as ofertas de esportes, a plataforma de streaming terá uma ampla gama de opções como o Campeonato Brasileiro, NBA e UEFA Champions League. Nos canais SporTV, será possível assistir ao Brasileirão, UFC e Superliga de Vôlei. Nos canais FOX Sports e ESPN, o público terá acesso a La Liga, Premier League e NFL, assim como as mais importantes competições locais e internacionais.

Na CONMEBOL TV, produto exclusivo da Confederação Sul-Americana no Brasil com produção e programação da NEWCO (empresa do Grupo Bandeirantes), os usuários terão acesso aos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa para as próximas três temporadas.

Razões para escolher DIRECTV GO

PRATICIDADE

Para escolher DIRECTV GO, basta acessar o site www.directvgo.com.br e fazer sua escolha. Sem a necessidade de instalação técnica, novos conversores ou cabos. A DIRECTV GO permite escolher a seleção de sua preferência entre a diversidade do streaming e as opções de TV ao vivo. Assistir séries, filmes, esportes, notícias e mais de 90 canais na mesma plataforma. Para ter um serviço personalizado, o consumidor pode ainda adicionar o conteúdo de sua preferência, como HBO, Telecine, Fox Premium, Combate, Premiere, ESPN Extra e CONMEBOL TV.

ACESSOS

O produto permite dois acessos simultâneos de até cinco diferentes aparelhos conectados à internet, de acordo com a rotina de cada usuário. Entre esses aparelhos estão Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku e Elsys Smarty. A plataforma também estará disponível em SmartTVs das marcas Samsung, Sony e Sharp e nos navegadores da web Google Chrome, Microsoft Edge e Firefox. Também é possível o acesso com smartphones (iOS e Android) e tablets.

FÁCIL ADESÃO

Para escolher DIRECTV GO basta acessar o site www.DIRECTVGO.com.br. Os usuários devem aceitar os Termos e Condições para iniciar o serviço e ter um cartão de crédito válido no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato