Com prova do Fazendeiro, A Fazenda fica 45 minutos na liderança e vence, com ampla vantagem, programa esportivo e jornal da concorrente em São Paulo

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 02/12, A Fazenda ficou 45 minutos na liderança e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h15, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com mais de dez pontos de vantagem em relação à terceira colocada, que obteve 4,8 pontos na mesma faixa de horário.

Ainda em São Paulo, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h29 à 23h44, marcou 16,8 pontos de média contra 14,2 pontos de média do programa esportivo. 

Durante o jornalístico, das 23h44 à 0h15, o reality show rural abriu uma vantagem de quase sete pontos: 16 pontos de média contra 9,3 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder por 30 minutos e marcou 13,2 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. A emissora terceira colocada obteve apenas 4,4 pontos de média no horário.

O episódio exibiu a prova do fazendeiro disputada por Jojo, Lidi e Jakelyne. Lidi venceu o desafio e virou fazendeira pela primeira vez nesta temporada. Jojo e Jakelyne estão na roça e disputam a preferência do público com Biel no portal R7. Um deles será eliminado do programa hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato