Com The Rock, FOX Channel exibe final da 2ª temporada de "The Titan Games''

Divulgação

O FOX Channel exibe na quinta, dia 17 de dezembro a partir das 23h45, o episódio final da segunda temporada do game show ''THE TITAN GAMES''.

A segunda temporada trouxe um grupo incrível de heróis cotidianos com histórias inspiradoras de triunfo, que competem em desafios épicos desenhados para colocar à prova a mente, o corpo e o coração.

Na final, os participantes voltam a competir entre si, para que apenas um homem e uma mulher se tornem os Titãs campeões, com direito a um prêmio de US$ 100 mil para cada. Se o vencedor for um dos atletas profissionais, o dinheiro será destinado a uma organização beneficente de sua escolha.

A série é apresentada por Dwayne “The Rock” Johnson (“Velozes & Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw”). Foi ele quem selecionou os titãs profissionais da temporada: a boxeadora olímpica Claressa Shields, a lenda da NFL Joe Thomas, o campeão do “Super Bowl” Victor Cruz, a snowboarder Hannah Teter, a estrela de “Guerreiro Ninja Americano” Jessie Graff e o cinco vezes campeão do UFC Tyron Woodley.

Para tornar-se um Titã, os competidores deverão derrotar um a um os Titãs profissionais de Johnson e manter essa posição no topo do Monte Olimpo. Assim, os participantes levam seus corpos e mentes ao limite enquanto lutam pela oportunidade de competir no Monte Olimpo, o obstáculo final mais difícil da competição.

''The Titan Games'' é produzido por A. Smith & Co. Productions, em associação com a Universal Television Alternative Studio e a Seven Bucks Productions. Dwayne Johnson, Dany García, Arthur Smith, Hiram García, Brian Gewirtz, David Friedman e Anthony Storm são os produtores executivos da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato