Retrospectiva 2020: Canais National Geographic preparam maratona de final de ano com os sucessos da programação

Divulgação

O fim do ano está chegando e nada melhor que rever seus programas e séries favoritas do ano no conforto do seu sofá, não é mesmo? Pensando nisso, os canais National Geographic exibem a partir de 25 de dezembro até 3 de janeiro suas grandes estreias e programas de maiores sucessos durante 2020.  O especial combina clássicos como Aeroporto e estreias de grande sucesso, como Sabores Extremos com Gordon Ramsay, Escravidão: Uma História de Injustiça, entre outros.

A partir de 25 de dezembro às 18h45 o público poderá conferir a segunda temporada de Sabores Extremos com Gordon Ramsay, onde o renomado chef embarca em uma nova jornada cheia de sabores na Tasmânia, África do Sul, Indonésia, Louisiana, Noruega, Índia e Guiana, aventurando-se ainda mais no desconhecido e exótico para explorar a culinária do mundo. Logo em seguida, às 21h45 o canal exibe três episódios seguidos da série de sobrevivência Ilhados no Alasca,  que mostra a rotina diária dos moradores locais e como eles se preparam para lidar com as adversidades da região, alimentação, transporte e como a força da natureza pode afetar seu cotidiano. Já no dia 26 de dezembro também às 18h45 o canal exibe 3 episódios de Retidos na Fronteira, que mostra o dia-a-dia dos oficiais da Alfândega no lado americano nos mais de 3 mil quilômetros que separam o Texas e o México.

Para os fãs da série Aeroporto, o dia 27 vai ser imperdível com a maratona de 24h de Aeroporto: Roma, Aeroporto: Peru, Aeroporto: Madri e Aeroporto: São Paulo a partir das 10h. Com exibição de episódios de temporadas variadas, a famosa série Aeroporto mostra a rotina da Polícia Aeroportuária em diversos aeroportos do mundo. A série apresenta os bastidores das operações, investigações e descobertas para garantir a segurança e a proteção dos aeroportos e de seus passageiros. A maratona de O Melhor de Aeroporto continua nos dias 28 e 29 de dezembro às 18h45.

Em 30 de dezembro o foco será a natureza, com destaque para a exibição da série brasileira Brasil Selvagem: Costa Brasileira que traz três episódios fantásticos sobre a gigantesca costa atlântica do país, que abrange 5 dos 6 biomas brasileiros.

No último dia do ano (31), o National Geographic exibe às 17h10 uma maratona com todos os episódios de Dog House: Lar Perfeito, que conta as histórias comoventes de cães abandonados que encontram novos lares. Em seguida começa o especial Réveillon para Pets, uma programação especial a partir das 23h para ajudar os animais de estimação a lidar com o estresse causado pelo barulho dos fogos de artifício. Com imagens e músicas relaxantes da produção Brasil Azul seguido da Sinfonia pelo Planeta. Os canais Nat Geo Wild e Nat Geo Kids também exibirão o Réveillon para Pets.

De 28 de dezembro à 03 de janeiro o Nat Geo Wild exibe uma maratona de 24 horas por 7 dias consecutivos de Clínica Animal com Dr. Pol com episódios das 9 temporadas já exibidas no canal.

A retrospectiva do National Geographic continua durante os primeiros dias de 2021 com a exibição de Fyre: O Festival que nunca aconteceu (01/01), Escravidão: Uma História de Injustiça (02/01) e uma maratona de 24 horas de Retidos na Fronteira e Agentes da Fronteira em 3 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato