Comece 2021 com o Cartoon Network recheado de estreias!

Divulgação

2021 está chegando e a programação já está a todo vapor! É hora de curtir um especial com os melhores episódios de Drama Total Kids, de segunda a sexta, às 17h e 23h, aos sábados, às 17h e 23h, e domingos, ao meio-dia e 23h. A série apresenta alguns dos integrantes favoritos do elenco, incluindo o adorável Owen e a irritadiça Courtney, quando eles ainda eram crianças. E apesar de mirins, a personalidade adolescente deles deixa tudo adiantado demais... Eles estão prontos para aprontar!

Com o herói favorito do Cartoon não poderia ser diferente. Durante uma viagem de férias aparentemente interminável com seu avô Max e sua prima Gwen, Ben Tennyson encontra um relógio alienígena: o Omnitrix. A partir daí é possível se transformar em qualquer um dos dez aliens poderosos e espetaculares! Ben, Gwen e Max viajam o país a bordo de seu trailer, admirando as paisagens, conhecendo-as melhor e derrotando vilões enquanto se divertem muito! Acompanhe-os nessa aventura com os novos episódios de Ben 10, toda sexta, às 17h45.

Não deixe de conferir também, de segunda a sexta, as estreias de Os Jovens Titãs em Ação, DC Super Hero Girls, Oswaldo, Pokémon, Scooby-Doo e Convidados, ThunderCats Roar e muito mais. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato